Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elerin

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ae galera, vocês acham q tipo, no eBay vai dar pra comprar, por exemplo, Fallout3 no dia do lançamento? E mirror's edge... porque eu comprei agora o meu ps3, veio com o MGS4 (****), mas to querendo comprar GTAIV, Soulcalibur IV, Burnout Paradise, Fallout 3 e Mirror's Edge. Mas os dois ultimos faltam lançar... Aih não sei se rola esperar pra comprar tudo junto no ebay.. ou melhor comprar em outro lugar? Grato desde já!
  2. Então galera, como vocês têm comprado jogos? ebay? Qualquer vendedor? Chega rápido? valeu!
  3. Depois de uma terrivel decepçao com aquele cara do Paraná (ele na verdade tinha visto o codigo do PS3 dele, LOL, e me disse q os a venda eram americanos), Eu comprei o PS3 CECHE01 mesmo, pelo menos tem compatibilidade com o PS2 e tem os card-readers e tudo mais. Fora que to comprando com um vendedor da minha cidade o q é lindo, vai entregar e instalar aqui em casa, melhor impossivel To ansioso, huhuh!!
  4. Boa rapaz, vou perguntar! mas, veja só, tá no anuncio: DVD Disc media (read only): * PlayStation 2 DVD-ROM * PLAYSTATION 3 DVD-ROM * DVD-Video: DVD-ROM, DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW o q é um otimo sinal!
  5. Ae, galera, acho que achei um!! Pra quem tiver interessado, corre aí! Assim que o cara confirmar q é CECHE11, vou comprar! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81393933-_JM
  6. Faz upscaling automatico sim, mas pra rodar o DVD precisa ser da Região do DVD q você quer rodar... No caso, pra rodar DVD's do BR, q são região 4, você precisa do PS3 do Mexico ou da Australia, q sao os unicos q rodam R4. Por isso q eu to loco atrás de um EDIT: CARALH*!!!!! ACHO QUE ACHEI http://articulo.mercadolibre.com.mx/MLM-23644533-playstation-3-de-80gb-envio-gratis-a-toda-la-republica-_JM ai deuses, e ainda por cima tá 5200 pesos, q dá menos de 1000 reais! jesus!
  7. é isso aih mermo, confirmando o q eu já havia lido, o Bundle q vem com o F1 é o Mexicano, que roda região 4. Po, é esse mermo q eu quero. será q nao vou conseguir achar? snif :~
  8. Bom, eu mexo bastante com overclock e toda geração nova que reduz os nm do processador, sempre os com nm menor esquentam menos, justamente pelo motivo que você disse: puxam menos energia. Mas ae, tu comprou o teu como/onde? Qual o bundle? (vem com que jogo?) porque, acho q fodam-se os nm, eu quero poder jogar jogos de ps2 Se bem q assim, eu nao TENHO nenhum jogo de ps2, (claro, nunca tive ps2), mas sei muito bem q o PS2 tem MTOS jogos que valem a pena ser jogados então não ter a possibilidade de rodar esses jogos é SAD.
  9. Mais noticias das entranhas da internet! Segundo um usuário aleatório de um forum aleatório... "The PS3 AUS will only play R4 DVD's and of course R0 (zero) discs.... that is all." Ou seja, o PS3 Australiano roda R4. Alguma ideia de qual seja o codigo do PS3 Australiano e onde conseguir? Ou qualquer outro PS3 à venda q rode R4 e não R1, fico grato! EDIT: OPA! Progressos! CECHE11, hm.. e Roda região 4? EDIT2: UAU! achei uma jóia aqui: http://www.edepot.com/playstation3.html Várias informações dos modelos compiladas! Pela tabela, o melhor é o CECHE mesmo! EDIT3: Por outro lado, to vendo que os PS3 mais novos são de 65nm, contra os 90nm, o que deve esquentar bem menos os processadores, certo? E isso é deveras interessante... Menos calor = mais durabilidade!
  10. Opa, obrigado pela resposta! mas, vejamos 1 - eu tenho quaase certeza que existe o mexicano, já vi até falarem nesse topico mesmo! vamos esperar alguem mais confirmar 2 - Po, e porque será q a Sony abandonou o Emotion Engine? Custo de produção? mas enfim, acho que a emulação por software nao deve ter muito prob, né, afinal o bixo deve aguentar rodar até uns 5 jogos de ps2 ao mesmo tempo hahaha. E, tem alguns caras no ML vendendo PS3 60gb mas são usados, será q dá pra confiar? Ou melhor comprar de um vendedor mesmo tipo loja la no ML, o de 80? 4 - Po, mas a incapacidade do 40gb de rodar jogos de ps2 me mata, pra mim nem faria sentido mesmo comprar um ps2 mesmo 'dando pra comprar um com a diferença', mas me digam, esses problemas de aquecimento do 80gb tão muito comuns? E qual preço mais ou menos que tá o de 80gb? (pra eu saber se não tá muito caro e tal) Além disso, o de 80GB q vem com o MGS4 vem com controle dual shock 3 né. isso aih já é uma vantagem tb... Negocio é se nao rodar nenhum dvd de locadora, aih **** :/ Se confirmarem q o mexicano roda e me indicarem onde comprar, acho q é mais o caso pra mim. E, negocio do PS3 rodar todas as regiões nao existe ainda nem em rumor? hahaha... tristeza! Fora isso, as experiencias aih de vocês q usam como DVD player tb e têm o Americano, conseguem rodar a maioria dos dvds ou nao? Quer dizer, aqui realmente a maioria dos DVD's é região 0 ou é 4 mesmo? EDIT: Essa oferta aqui do ML, por exemplo, é interessante? O cara não especifica se vem com controles... Mas o legal é que tá na minha cidade, aih já dá pra eu pegar pessoalmente. EDIT2: Já essa oferta aqui, o cara diz nas perguntas: "Boa noite, amigo! Não existe esta informação na caixa (data de fabricação). Teria q abrir a caixa para tentar achar (e a caixa está lacrada). Na caixa, vem escrito q lê todas as regiões. Posso entregar amanhã. Abraço, ::FashionStrada::" Picareta? EDIT3: Tava pensando, o PS3 não consegue conectar por Wireless com o PC? Então, não tem nenhum jeito de, por exemplo, botar um DVD no teu PC e o PS3 pegar ele? E se sim, ele conseguiria fazer upscaling?
  11. Olá Galera Então, aqui fala um rapaz que está prestes a terminar o terceiro ano e tem pela frente um extenso e feliz periodo de férias antes do início da faculdade. Visto que namorada não é 24/7, vou ter de me ocupar pelas longas horas de p.n. que toda boas férias sempre tem. Assim, decidi comprar um PS3 Entretanto, ainda tenho muitas duvidas e mesmo já tendo lido bastante sobre, alias já li umas 28 paginas desse tópico, prefiro perguntar direitinho pros experts aqui me darem uma ajuda mais straight-forward... então, é o seguinte: 1) Além de console, planejo usar o PS3 como DVD player com upscaling e como Blu-ray player. Aí vem a dúvida... pelo que entendi, o melhor pra rodar bem os DVD's aqui do BR é comprar um PS3 Mexicano. Aí, como eu sei se é mexicano? Tem um código? e o Americano não roda nada daqui? 2) Eu não tenho nenhum console há seculos, só upgradeio o PC, então, sim, perdi todas as maravilhas do PS2. Portanto, é importante que eu possa jogar os jogos do PS2 no PS3 e aí surge outra dúvida: como saber quais modelos vão rodar os jogos do PS2? Pelo que entendi, só o de 40GB nao roda... Mas a Wikipedia diz que a versão de 80gb PAL não roda! E aí? 3) Na opinião de vocês, qual o melhor jeito pra comprar um PS3 hj em dia? Loja física, Americanas, Ebay, MercadoLivre, ou algum outro site especializado? Qual é mais seguro/tem um preço melhor? Aliás, é melhor comprar hoje em dia ou esperar um tempo? (Existe expectativa de queda de preço dentro de 1 ou 2 meses?) 4) Além do tamanho do HD, as diferenças entre os modelos são muito significativas? Pelo que entendi, o de 40GB tem menos portas USB e nao tem leitor de cartão flash. É só isso mesmo? E dói tanto? Eu por mim, se for por uma diferença pequena pra um negocio mais completo, prefiro o melhor mesmo... Ou não compensa? 5) Como tá a situação de aquisição de jogos? Quer dizer, tem que comprar em algum lugar e tal, não tem sistema pra baixar jogo todo e pagar direto pelo PS3 ou algo assim? E os métodos, por assim dizer, ilegais? Existem? 6) Como é o funcionamento do ps3? Ele instala o jogo do blu-ray no HD e lê a partir do HD? 7) A tv aqui de casa é uma 32" LG HDTV Ready, assumo q seja 720p "apenas". Vai ficar bonitão anyway? Bom, é isso aí, agradeço desde já a ajuda! Falou!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!