Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sniper K09

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. O notebook ja tem uns 8 anos, não da para ler o que esta escrito. Agora a coisa ficou complicada. De qualquer forma muito obrigado a todos pelas dicas. Vou demorar um pouco para resolver porque o note é da minha irmã e ela esta no estado do RJ e eu estou em MG. Se quiserem podem ate encerrar o topico.
  2. Isso eu ja tinha feito... alguns drivers deram ate tela azul porque forcei a instalação.... você sabe como instalo o windows 8 original de volta? Trabalho de segunda a sábado, assim que der posto o resultado aqui. Obrigado
  3. Estou com este notebook samsung que veio com windows 8 original. Depois foi atualizado para o windows 10. Agora percebi que a webcam não esta funcionando. Ao tentar instalar os drivers o audio apresentou um problema que fica rachado. Agora estou com problemas no som e na webcam. Vi na internet outras pessoas com o mesmo problema. Tentei achar os driver no site da samsung e não tem nada para o windows 10 e nem para o windows 8. Se eu conseguisse pelo menos os drivers do windows 8 poderia tentar instalar no 10. Ja tentei usar programas para atualizar os drivers e nada. Os programas instalam os drivers mas os problemas continuam. Alguem sabe a solução?
  4. Eu so acho q você vai gastar dinheiro e no final não vai conseguir jogar o genshin impact sem placa de video. E sempre compensa investir num processador. Meu Core i5 tem quase 10 anos e nunca apresentou defeito. Troquei a placa de video 2 vezes nos ultimos anos e ainda roda muitos jogos atuais Bem lembrado, hehe... tem q ver os decibeis pra não parecer q esta pousando uma nave espacial no seu quarto quando for usar o pc a noite.
  5. Na minha opinião nenhum video integrado presta, são apenas quebra galhos. Rodam algumas coisas Eu rodei com 8GB normalmente com tudo no alto. E olha q meu processador é antigo.
  6. um processador Intel Core i5-9600K q custa uns 1650,00 com video integrado não roda genshin impact direito. Eu não acredito q exista um video integrado de um processador barato q rode genshin. Normalmente os processadores baratos não tem video integrado, tanto amd quanto intel. Esse jogo é pesado amigo, é mundo aberto cheio de efeitos. você vai precisar de uma placa de video para fazer o trabalho duro.
  7. Na verdade este ano não existe peça de pc barata. Subiu muito o preço de tudo. E você escolheu a placa-mãe primeiro. Na minha opinião você deveria escolher o processador e placa de video e depois a placa-mãe. Estou meio por fora da linha amd, mas pelo pouco q sei a linha ryzen 3 deve conseguir rodar o jogo. Nos requisitos pede uma placa de video gt1030. Eu recomendo o investimento em pelo menos uma gtx1050. Resumindo, este ano você não vai gastar pouco para jogar genshin impact. Quanto dinheiro você tem para investir?
  8. Eu uso as vezes para usar sites que não funcionam no brasil e teve uma vez que um dos assassins creed estava sendo distribuído gratuitamente na china. Não tem uma utilidade especifica. Mas esta tudo resolvido. Pode marcar como resolvido e fechar o tópico por favor. Muito obrigado!
  9. Muito, muito obrigado! Problema resolvido! você me recomenda algum outro programa que dê menos dor de cabeça?
  10. Bom galera, é o seguinte. Eu uso windows 10 pro original recém formatado rodando liso com uma internet fibra ótica de minha cidade. Tem o conversor de fibra ótica ligado ao roteador intelbras. Tudo funcionando normalmente. Quando eu terminei de instalar o tunnelbear mais recente baixado do site official a rede com fio e sem fio parou de funcionar para todo mundo. Ao reiniciar o roteador e o conversor de fibra otica tudo volta ao normal para todo mundo. Quando desligo meu pc e ligo novamente da o erro todo de novo. Meu pc tem uma placa wireless e por ela funciona normal mas quando conecto o cabo da o erro novamente. Se eu reiniciar o roteador e o conversor com o cabo ja conectado tudo volta ao normal ate a proxima vez q eu desligar e ligar o pc novamente. Se eu desligar o conversor de fibra otica e deixar somente o roteador ligado nenhuma rede desativa mesmo que eu desligue e ligue o pc com o cabo conectado. Eu não sei o q esse tunnelbear fez no meu pc, ja desinstalei e passei ccleaner e nada resolveu... Alguém me ajuda por favor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!