Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KenshinxD

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que KenshinxD postou

  1. Seguinte... vamos por partes... La atrás do computador você plugou o monitor na placa de video com o adapador correto? la no gerenciador de dispositivos tem alguma coisa acusando de controlador de video? Você conectou o cabo auxiliar de força da placa de video?
  2. É eu fiz um teste... coloquei em Hyrbrid SLI aqui a minha 9600GT e deu certo... mas realmente como você falou o ganho é no max 8 fps, realmente é preferivel deixar sem o Hybrid SLI e ficar com os 512 de ram q vão para o video onboard...
  3. Opa alguem sabe me dizer se existe como fazer um SLI com minha ZOTAC 9600GT com meu video onboar GF8200 series?
  4. Moderador apaga meu tópico dai ninguem ajuda aqui.... -.-"
  5. Bom eu uso vista ultimate 64 bits e minha placa de video 8600 GT 512MB da E-VGA e na hora de iniciar o vista ele fica tela preta... parece q quando vai iniciar o driver ele fica tela preta e o monitor fica piscando nao sai disso... Ja tentei de tudo, Formatar, Instalar 500 drivers diferentes, botar o vista 32... e msma porcaria sempre da isso... eu quero mesmo é usar o vista 64 porque tenho 4 gb de ram e minha fonte nao é também pois é uma 500w reais da gamer.... Obs:No XP a placa funciona 100%! Por favor alguem de uma luz!
  6. aqui estou eu com meu problema de novo.... Seguinte quando eu instalo o driver da placa de video no meu Vista Ultimate 64 ela apaga e fica piscando o monitor.... sem o driver ela funciona... e funciona no xp também... só no vista 64 q nao! Ja baixei 500 drivers para vista 64 e nada.... Alguem teria uma solução??? Placa de video na assinatura
  7. com certeza a fonte é um problema... compre no minimo uma de 450w reais! E outra poste o modelo exato da placa... ela é 512mb DDR2 ou 256DDR3?
  8. Cara a placa Suporta até o Direct X 10.... então pode usar qualquer um... Mas o bom para essa placa é usar o Directx 9 porque ele é muito mais leve q o 10 e a diferença é muito pouca! Poste a Screen da distorcida q você falou.... em todos jogos acontecem isso??
  9. Bom se você quer jogar Lineage II essa placa ai roda de boa ele... com tudo High e com HDR C com AA 4x.... Mas isso também depende de seu computador, das config's dele.... e outra se você comprar essa placa você tera q comprar uma fonte de 450w reais no minimo para nao dar problema de desligamento na placa! E sobre a questão do Direct X é só você baixar ele.... na minha 8600GT no CD da placa veio Direct X 9! Segue as Imagens: Tudo High com AA 4x Tudo High com HDR A Configs do meu PC na Assinatura
  10. Bom isso ai me parece erro de game ou incompatibilidade de driver com o WoW.... Pois se a placa estivesse com algum defeito afetaria a barra q esta por cima dos riscos... Ja tentou rodar algum outro jogo?
  11. Poste o a Screen para nós q podemos lhe ajudar melhor!
  12. Raphael tentei atualizar os drivers da placa e nada.... E agora?!
  13. Raphael Santos.... Tentei atualizar os drivers também.... tanto q quando eu atualizei para o driver mais novo ele deu erro e ficou tudo uns quadradinho branco amarelo e vermelho.... Eu ia postar a SS aqui mas nao tinha nem como salvar ela! Não sei o que acontece cara.... porque foi assim, antes eu usava de boa o Windows Vista 64Bits dai tive q formatar ele porque tinha muito virus q meu irmão de 10 anos pegou no PC... dps q eu instalei de novo igual o que tinha feito não funcionou, formatei mais umas 3 vezes e nada... e pior q no XP funciona a placa! é bom debater com o pessoal assim q nós nos ajudamos!
  14. Problema com a 8600GT 512MB DDR2.... Bom seguinte pessoal quando eu inicio o meu Vista Ultimate 64 quando ele vai abrir o driver da placa o monitor (Dell 15") se desliga e fica só piscando a luz... Ja tentei instalar mais de 10 drivers diferentes e não adiantou... Tenho outro HD com o Win XP 32 instalado e la ela funciona 100%, ja vi temperatura do PC inteiro, troquei direct x e nada! Alguem poderia me ajudar por favor?!? porque se nao os 4GB de memoria nao vão ter muito uso no XP 32! Obrigado desde ja!
  15. Problema com a 8600GT 512MB DDR2.... Bom seguinte pessoal quando eu inicio o meu Vista Ultimate 64 quando ele vai abrir o driver da placa o monitor (Dell 15") se desliga e fica só piscando a luz... Ja tentei instalar mais de 10 drivers diferentes e não adiantou... Tenho outro HD com o Win XP 32 instalado e la ela funciona 100%, ja vi temperatura do PC inteiro, troquei direct x e nada! Alguem poderia me ajudar por favor?!? porque se nao os 4GB de memoria nao vão ter muito uso no XP 32! Obrigado desde ja!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!