Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlvoErrado2

Membro Pleno
  • Posts

    195
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por AlvoErrado2

  1. Em 23/01/2019 às 08:48, Paulo Vasconcellos disse:

    Por que pro ryzen single é melhor?

     Nas primeiras versões memórias single rank, principalmente da Samsung atingiam velocidades mais altas nos Ryzen, com o tempo e amadurecimento do sistema isso deixou ser mandatório, e pessoas com pentes de memórias dual rank também passaram a atingir velocidades similares as conseguidas pelos pentes single rank, no caso estou falando de velocidades acima dos 3000 Mhz de clock.

  2. Não acho que bote no bolso, pois as outras já tem milhares de teste comprovando a eficiência e qualidade de seus produtos, e por enquanto só tem este mostrando ela contra Corsair e uma outra marca, então é cedo demais para sair comemorando e dizendo que é a oitava maravilha do mundo, isso já aconteceu com outras fontes, e no final foi mostrado que a esmola era realmente demais.

  3. Para nossa orientação.

    Você tentou acionar a garantia que é de 12 meses?

    Se puder usar a sua garantia, nos relate sua experiência.

    Grato.

    Você acionou sua garantia?

    Mesmo que você use outra fonte, o que é altamente recomendável, você gastou uma graninha aí. Creio que vale a pena tentar.

    O problema da garantia é que o máximo que pode acontecer e mandarem outro modelo dessa fonte para eles, aí vai adiantar de quê?

  4. Você teria como explicar fisicamente o que te leva a pensar isso?

    Porque um cooler a água precisaria de mais calor para "mostrar o seu potencial"?

    I5 2500k é um processador bem otimizado, mesmo em over o consumo em watts sobe pouco, em teoria é menos energia para se transformar em calor e extressar o cooler, então depois de vê pessoas usando o processador em full load com over acima de 4.4ghz e temperaturas menores que 62c usando coolers a ar, me faz acreditar que esse processador não gere tanto calor igual outros "fornos" que existem por aí.

  5. O H110 não tem o controlador de fans Corsair Link, as fans não são da sério nova (a mesma do H100i) e a compatibilidade não é das boas por usar slots de 140mm.

    Interessante quando eles lançarem o H110i. Deve ser um monstro.

    No meu gabinete cabe de boa, não vejo necessidade desse controlador, e mesmo com fans antigas elas se mostraram mais silenciosas e com o mesmo desempenho do H100i na sua velocidade máxima, então o fato de usar fans de outra série não atrapalha em nada, o que me interessa é o resultado final e não os meios usados para alcançá-lo. Mas quero vê quando a Thermaltake lançará uma nova versão dos seus Water Coolers, por enquanto a campeã no quesito desempenho é a NZXT e seu X60 (que é barulhento).

    E mais um comparativo, o X60 liderando como sempre:

    http://www.overclock3d.net/reviews/cases_cooling/corsair_vs_nzxt_battle_of_the_aio_watercoolers/1

    Só o que mata é o preço, poderia ser mais barato.

    Swiftech H220 também é uma alternativa:

    http://www.anandtech.com/show/6716/closing-the-loop-ii-new-liquid-coolers-from-corsair-and-swiftech

    http://www.xcpus.com/reviews/swiftech_h220/3

    http://www.xcpus.com/reviews/corsair-h100i-vs-the-swiftech-h220

    http://www.xcpus.com/reviews/swiftech-h220-with-gpu-loop-added

    http://www.overclockers.com/swiftech-h220-lcs-all-in-one-water-cooler-review

    http://www.hitechlegion.com/reviews/cooling/liquid/32847-swiftech-h220

    http://martinsliquidlab.org/2013/01/27/swiftech-h220-prefilled-2x120mm-water-cooling-kit/4/

  6. O slot pci-express só pode fornecer no máximo 75W de energia para a placa de vídeo, placas que precisem mais do que isso necessitam a utilização de conectores especiais da fonte, partindo desse ponto não terá problema nenhum usando adaptadores de qualidade e bem feitos para transformar conectores de periféricos em conectores para placas de vídeos. Não há diferença na qualidade da energia fornecida.

  7. Saíram alguns reviews do H110:

    http://www.kitguru.net/components/cpu/henry-butt/corsair-hydro-h110-review/

    http://www.kitguru.net/components/cooling/henry-butt/corsair-hydro-h90-and-h110-with-i7-3930k-review/

    http://www.guru3d.com/articles_pages/corsair_h110_review,1.html

    Desempenho de H100i em modo máximo e o mesmo ruído do H100i em modo balanceado, parece uma melhor escolha, não tão cheio de fírulas mas com um bom desempenho (parte que interessa realmente). Perde para o NZXT Kraken X60 em desempenho, mas fazendo muito menos barulho.

    Eu se fosse a Thermaltake baixaria o preço do produto dela, de momento só está valendo a pena pelo preço em relação ao produto da Thermaltake, o desempenho pode ser considerado empate técnico, só que em matéria de ruído é muito pior que o produto da Thermaltake em velocidade máxima (quase 10 decibéis a mais), então pelo jeito o H110 é a bola da vez aliando menor ruído e bom desempenho.

  8. Saíram alguns reviews do H110:

    http://www.kitguru.net/components/cpu/henry-butt/corsair-hydro-h110-review/

    http://www.kitguru.net/components/cooling/henry-butt/corsair-hydro-h90-and-h110-with-i7-3930k-review/

    http://www.guru3d.com/articles_pages/corsair_h110_review,1.html

    Desempenho de H100i em modo máximo e o mesmo ruído do H100i em modo balanceado, parece uma melhor escolha, não tão cheio de fírulas mas como um bom desempenho (parte que interessa realmente). Perde para o NZXT Kraken X60 em desempenho, mas fazendo muito menos barulho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!