Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Z3us

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigo, caso você tenha contratado o tal "seguro de mau uso" da Dell, poderia me dizer se vem mesmo impresso que qualquer dano ao notebook ainda que por mau uso é totalmente coberto?Estou achando isso muito estranho, contratei só pra conferir.
  2. Cara, comigo falaram que estavam mudando a plataforma de produção.Vai saber se o cara se referia a sistema ou o que. Eu só acho um absurdo uma empresa desse porte enganar tantas pessoas e não estar nem fu#$% pra nada. Vamos parar pra pensar, foram quantos pedidos só aqui no fórum no último mês?Com a internet hoje em dia tudo fica mais fácil mas também todo mundo ficou mais acomodado.Quem sabe se todo mundo que estivesse insatisfeito reclamasse e levasse mesmo na justiça algo fosse resolvido e a Dell aprendesse a respeitar o consumidor.Mas essa é uma utopia, pelo menos para nós brasileiros. Ainda estou com receio de receber um produto feito as pressas e com "sobras" pois aparentemente a Dell está queimando estoque com esses preços. Outra coisa que esqueci de citar, eu tenho desconto de 10% pela empresa onde trabalho mas aparentemente teve gente que conseguiu não só esses 10% talvez sem merecê-lo como conseguiram core i7 por 2500 e pouco, o mesmo que paguei no meu i5 com 6gb e blu ray. Isso é um absurdo, deu vontade de cancelar na hora em que li os relatos aqui no fórum.Podem ter certeza que SE esse notebook chegar vai ser o primeiro e último Dell que compro. Obs:Essa foi apenas minha opinião e insatisfação, não foi com intuito de ofender a ninguém( exceto a Dell) caso alguém tenha se sentido ofendido.
  3. Bom dia. Para aqueles que porventura forem verificar o número de pedido no site da Dell e forem informados da seguinte mensagem: Acabei de entrar em contato e mudaram meu prazo de entrega sem aviso prévio.Parece que o setor de vendas simplesmente fechou meu pedido e abriu outro porque eles estão trocando a plataforma de montagem no setor de produção e meu pedido infelizmente estava na plataforma antiga.Agora a pergunta é: E eu com isso? Na hora de comprar eles falam que a entrega é rápida, que a má fama da Dell em enrolar os consumidores e entregar em 30 35 dias é conversa, que isso só acontece com produtos importados....BESTEIRA! Não aconselho ninguém a comprar com o setor da Cristiane, pois foi essa infeliz que disse que entregava até o dia 11 ou no mais tardar dia 14.Foi fechar a compra e já constava no rastreamento envio pra transportadora no dia 17.Quando falei com o cara do suporte ele disse que estava encaminhando email para a gerência sobre isso, pois pra vender aqueles #$%%@ fazem de tudo. Espero não ter mais problemas com isso ou vou cancelar essa porcaria porque a dor de cabeça não compensa.Melhor pagar 1000 reais à mais num ASUS que você pelo menos sai com ele da loja na hora.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!