Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sidov

Membro Pleno
  • Posts

    117
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. sidov

    hp 214 br core i3

    Bom dia mick.07,eu abri o notebook e troquei a pasta térmica do processador;e o problema foi resolvido. Obrigado pelas dicas e a atenção.Ps sidov.
  2. sidov

    hp 214 br core i3

    ta ok,mas qual a porcentagem de ambos deve ter pra rodar normal
  3. sidov

    hp 214 br core i3

    Boa tarde pessoal,é a primeira vez que venho a este forum. Quero ajuda sobre este notebook hp 214br,3GB de ram ,320GB de hd processador core i3 , 2.27ghz win 10. É uma boa configuração mas esta muito lento,algumas vezes fica ótimo ,mas na maior parte do tempo uns 99% das vezes que o ligo,nao vai nem com reza. Alguma dica? desde já obrigado.
  4. Boa noite,quero agradecer pelas dicas,mas eu resolvi devolver o modulo para o cliente,visto que não tenho um osciloscopio para medir as formas de ondas ,pois se trata de um amplificador digital. Não quero ter dor de cabeça ,em fim obrigado pela atenção.
  5. Boa tarde,desculpe a demora em postar os resultados,me deu um problema nas costas,ja esta melhorando. Vamos ao que interessa,as tensões estão todas normais,e o +B é 165v,mas continua sem potencia na saida . em dois fets de saida a tensão no gate em relação ao terra está dando a metade do +B,um fet de cada lado,isso é normal?
  6. Ta ok ,vou verificar e postar os resultados ,obrigado
  7. Boa noite pessoal,peguei pra conserto,um modulo taramps hd 5000,estava atuando proteção,os mosfets de saida estavam em curto,substitui eles . Agora o modulo liga reproduz o audio mas,a potencia entregue é muito baixa,se aumento o ganho, começa a distorcer o som e acender o led laranja de clip. Peço ajuda aos colegas pois não tenho muito conhecimento desse modulo,desde já obrigado ,ps :sidov
  8. Bom dia pessoal navegando pelo fórum me deparei com esse tópico, se ainda estão a procura do comutador ,eu desenvolvi dois circuitos com essa finalidade. Tenho um numa fonte de bancada que montei há uns seis anos até hoje nunca deu problemas.A quem se interessar vou postar aqui os circuitos .
  9. Bom dia a todos,problema resolvido,depois de trocar o regulador,analisei o carrossel dos cds,descobri que a parte de baixo onde pega em cima de umas roudanas,estava muito atritosa;então,dei uma lixada com lixa fina,e montei novamente;e o carrossel girou girou normalmente.Ficou uma belezinha. Obrigado pela ajuda,até uma próxima,valeu.
  10. Boa tarde ,troquei o regulador de 2,5V,mas não resolveu,aguardando dica ,obrigada.
  11. Boa noite,ao verificar os capacitores,descobri que estão bons,más ,encontrei o regulador de 2,5V, o I C8521 com defeito,estou esperando chegar o CI novo,para trocar e verificar o funcionamento.
  12. Ja efetuei limpeza e lubrificação,detalhe se eu injeto 5V no motorsinho docarrossel,ele gira normalmente(obs:eu desconecto a alimentação original,para não ter risco de queimar o controlador). Está complicado,mas valeu pela dica.
  13. Bom dia colegas fo forum,venho pedir uma ajuda a vocês.Esse receiver,esta funcionando quase tudo;menos o carrossel de 5 cds. Ele está girando muito devagar,ja troquei o mortorzinho e ficou na mesma,a correia esta boa,a tensão no motorzinho,esta normal 3.3V,desde já obrigado aos colegas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...