Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Monin

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @LucasTI Rapaz, o quanto eu lutei ontem pra fazer ele funcionar na minha TV, e realmente ele não estava encaixado até o final no HDMI. O design dele é bem ruim e dificulta plugar ele, tendo que usar uma extensão HDMI. Só consegui encaixar direito na porta 2 da TV por ser mais afastada de outras entradas que já tinham aparelhos conectados. Cheguei até usar o extensor do Chromecast mas ele também não dá o contato suficiente pro sinal. Sobre o boot infinito, na minha TV ele ligou normalmente via USB, vamos ver na da minha amiga que deu esse problema de boot se ele funciona via energia.
  2. Galera, boa noite. Tô com um Mi Stick TV aqui de uma amiga, que na casa dela, das três TVs, apenas funcionou em uma. Li todo o post e acredito ser, no caso dela, o USB não ter força pra ligar o sistema, pois ele carrega, desliga e carrega novamente, fica assim em loop. Aqui em casa ele nem se quer manda sinal pra TV. O led indica que ele está ligado mas a TV não reconhece. Já testei em todas as portas tanto no USB quanto na energia, e nada. Porém funcionou perfeitamente no meu monitor que uso como tela externa pro notenook. Não quis abrir um post novo sobre isso porque esse já está bem avançado na discussão mesmo não sendo esse o assunto principal. Alguém teve mesmo problema? Como conseguiu resolver? Minha amiga está a ponto de devolver o aparelho.
  3. O grande problema é o monitor ser ultrawide. Tô com medo de comprar e meu notebook não aguentar essa resolução e apenas esticar a imagem para preencher a tela, daí vai ficar bem ruim a resolução. Liguei ele na minha TV de 40" e ele não reconhece como segunda tela, só espelha a imagem e fica péssima, mesmo no HDMI. Tenho a impressão de que nas configurações de resolução ele só mostre o máximo que o monitor atual aguenta, por isso não me mostre as full hd por conta da tela dele ser apenas HD.
  4. Olá pessoal, tudo bem? Estou com uma dúvida. A tela do notebook G-50 não é full hd e não há essa opção de resolução nas configurações. Estou pensando em adquirir um monitor ultrawide de 25" da LG e queria saber se conectando meu G-50 nele, se ele passa a transmitir em 1080 por conta do monitor e em resolução máxima. Eu usava um monitor full hd de 24" da Samsung tranquilamente, mas por ele ser meio antigo não tem um ângulo de visão muito bom e as cores não são tão fiéis, e também não cheguei a verificar se o notebook jogava em 1080 pra ele, mas claramente a imagem no monitor externo era bem superior a do notebbok.
  5. Cara, eu tô quase com a mesma dúvida. No meu caso, tô quase comprando o monitor Samsung T 200M que já vem HDTV, mas terei que comprar um conversor e uma antena legal pra captar o sinal, tipo a antena Sagna, que parece ser boa. Só tô meio confuso porque não sei se o monitor já vem o conversor ou não!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!