Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hacker avulso

Membro Pleno
  • Posts

    274
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. olá galera do forum..! estou com um problema q está me quebrando a cabeça! tenho 1 placa de som onboard de 5.1 canais e uma ofborad de 4.1 canais! Eu usava o vitual dj para mixagem.. nele eu configurava a pre escuta da musica nessas placas! mas recentemente instalei o traktor versão 3.3.1... achei ele melhor.. mas não consigo configurar a pre escuta nele! alguem poderia me explicar como fazer isto?? desde já agradeço!
  2. sim eu só não utilizei jogos pois formatei meu pc recntemente.. e no momento estou sem jogos!!! pesei em utlizar o teste de strees do ""everest"" mas ai fiquei com preguisa de baixa-lo rs! agora cara a sua cpu em 100º em idle .... acho q os medidores estavam errados!! quando o processador chega a 100º ele trava.... a 140° já teria queimado!! é praticamente impossivel de um processador chegar a essa temperatura e continuar funcionando normalmente! então acho que vou investir em um buffalo mesmo!! a proposito!! que programa você usa para medir a temperatura do processador??
  3. olha a temperatura aqui sem o ventilador em dias normais fica por volta dos 47° 50° e emm full fica por volta dos 68°!! o grande problema é que a teempratura maxima de funcionamento indicado pela intel é 64°!! quando meu processador chega por volta dos 60° eu sentia umas pequenas travadas!!!! isso acontecia quando estava instalado o wndows XP... agora estou testando o windows 7!! e até agora não liguei o pc sem o ventilador para testar nao quero forçar muito este processador!!! elee tem + ou - 1 ano e 9 meses de uso! vou forçalo aqui e ver se ele paresenta pequenas travadas em full!! agradeço a ajuda desde já!! obrigado!
  4. qual a temperatura que seu processador fica em full e idle??? estou usando o meu com um ventliador 30cm em cima e ele em full não passa dos 38° sem contar q todos os outros componetes ficam muito frios rsrs! acho que vou investir em um gabinetee com um ventilador como cooler!! !
  5. sei!! mas esse seu Pentium D está com O.C!! sem o over somente o buffalo segura ele?? estava afim de comprar esse buffallo.... mas estou doido ""esse pentium d esquenta muito!!"" para gastar 70 reais em um baffalo seria melhor eu juntar o dinheiro e comprar um dual core E2180!! por isso que eu citei esse cooler Extream CPEX-8AL1 << esta por volta dos 35 a 40 reais aqui! mas pelo o que eu vejo.. estou com receio de compra-lo e nao segurar meu pentium D !! alguem me dah uma luz aee!
  6. olá galera do forum! gostaria de saber se esse cooler segura meu pentium D820!! Extream CPEX-8AL1 !! no momento estou meio sem grana! meu cooler box está ruim! se este não servir alguem poderia me indicar um cooler barato que segurasse esse pentium D não uso ele em O.C!! agradeço a ajuda obrigado!
  7. hacker avulso

    Combat Arms

    eaeee.. galera do forum.... tudo blzinha?? minha duvida e a seguinte.... estou indiguinado com o uso de hacker e cheats no combat arms.... sei que existe uma forma de denunciar ou kikar o jogador que usa hacker... gostaria de saber como.... pois jogo normalmente sem hacker ai quando estou upando sempre vem um filho de uma boa mãe.. e mata geral na fakinha com o hacker..... desde já agradeço a ajuda... valeu galera!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...