Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wolfsherz

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bem, ontem o cooler da minha vga "foi pro saco". Um dos fios que saem do cooler, exatamente o que controla a velocidade dele, arrebentou sem mais nem menos, de uma hora para outra. Eu já tinha em mente a compra de um cooler novo, pois o meu estava com as esferas ferradas, fazendo muito barulho, o problema é que os cooler que eu procuro nunca estavam no estoque das lojas virtuais que eu verifiquei. Então, acabei encontrando um outro cooler que diz-se compativel com essa placa de video, o Sparkle dual VDT2000. Antes de compra-lo, gostaria de saber se alguém conhece esse cooler, se alguém sabe se ele é realmente compativel com essa placa. --- Tudo resolvido, comprei um Akasa AK-você 05
  2. Já joguei AION, é um bom jogo, só que é muito caro pra mim.
  3. Sei que há até um tópico com uma lista de jogos nesse estilo, porém, acho complicado escolher um jogo assim, pois gostaria de saber a opinião de jogadores. Bem, o que estou procurando? Um MMORPG que não seja cansativo, ou seja, que uma quest, por exemplo, não demore dois dias para ser completa, como no Silkroad. Um jogo com bons gráficos, como AION, por exemplo. Um jogo onde personagens não sejam no estilo "mangá". Já joguei Cabal, Silkroad, Perfect World e até mesmo Granado Espada (esse foi o que eu menos "entendi"). Confesso que sou meio chato na hora de escolher um jogo, ainda mais um MMORPG, principalmente por não ser um grande conhecedor desse gênero. Então venho pedir a opinião de vocês, pois é um gênero que mesmo sem gonhecer direito, gosto muito. Obrigado
  4. Valeu, Vekskull, toda dica é sempre bem vinda. Só tenho uma última dúvida. Aqueles "chicletes" (hehehe) que ficam sobre as memórias da placa, faz alguma diferença o fato desses coolers comprados não possuirem elas? Digo, não há nenhum perigo nisso?
  5. Pois é, Betors. Só o fato de já ter dado problema me fez pensar seriamente em comprar um fan novo. O problema é o seguinte: Será que tem como comprar o cooler, digamos, original dessa placa ou tenho que fazer alguma gambiarra com um cooler gigante? Ainda hoje pretendo ir a uma loja de informática perto aqui de casa, quem sabe, se não houver como comprar um original, eles tenham alguma 4850 detonada que o fan esteja bom.
  6. como eu posso explicar... Sabe uma bicicleta, quando fica com folga na roda, que ela vai de um lado para o outro? Digamos que é assim, só que não TÃO solto assim, mas se pressionar com o dedo, mesmo que sem fazer força, se nota essa "folga". Quanto a rotação, Betors, tá baixa mesmo. A minha em 100% fica em torno de 8000+ RPM. E a marca, é uma Powercollor.
  7. Comecei a ouvir alguns ruídos estranhos, como se estivessem "arranhando" algo dentro do meu gabinete. Abri a lateral dele, liguei o computador e fiquei prestando atenção para ver de onde estaria vindo o ruído. Conclusão, era da VGA. Logo depois disso o cooler simplesmente TRAVOU, abri, olhei, limpei e lubrifiquei: Problema resolvido. Só que hoje eu estava jogando CS:S com headphone quando, do nada, o PC desligou. Abri ele e logo percebi que o problema era a VGA devido ao grande calor que vinha dela, o cooler tinha travado novamente. Gostaria de saber se há algo que eu possa fazer, se há como comprar outro cooler IGUAL, ou seja, original da placa. Ou se eu teria que comprar um outro cooler e adaptar em cima da vga. Gostaria também que caso tenha que comprar um cooler diferente, me dessem dicas. Marcas, onde comprar, tamanho e modelo.
  8. Atualiza os drivers e o Directx, é bem provavel que resolva.
  9. RÁ! Consegui resolver meu problema com o estranho delay. Caso alguém tenha esse tipo de problema, com um ping baixo, um fps decente e mesmo assim parece estar com lag, abra o console e digite: cl_interp 0.03 Acho que isso serve para você também, Sonny_.
  10. Sonny_ estou enchendo o saco dos "técnicos" do Suporte Steam. O mais incrivel é que aparentemente eles NÃO leram o que escrevi. Escrevi mais ou menos a mesma coisa que aqui naquele meu post com o vídeo, me enviaram links de como resolver o ping, além de um "troubleshooting" para quem tem "PC da Xuxa". Até que, depois de SEIS "conversas", alguém pediu o seguinte: « Mensagem por Andre em Wed, 4th Aug 2010 1:33 pm » Olá Obrigado por entrar em contato com o Steam Support. Por favor, siga as instruções abaixo para executar um relatório msinfo32 e anexe ele à esse ticket para que possamos diagnosticar mais a fundo o problema." ----- Parece que FINALMENTE vão tentar resolver o meu problema, ao invés de enviar links para problemas de "n00bs".
  11. Hoje estava jogando e me asustei ainda mais com esse "delay". Estava jogando em um servidor 4fun, no mapa awp india e como eu era o último TR, os CTs vieram de faca para me matar. Nisso, um CT vem em minha direção e, a mais de um metro de distância, dá uma facada e o mais incrivel, ACERTA. Foi bizarro, perguntei se alguém tinha visto e, para minha surpresa, me disseram que ele estava COLADO em mim, porém, na minha tela, ele estava MUITO longe. Não consegui nenhuma resposta para esse problema, além do delay que falei alguns posts atrás. Vou mandar alguns e-mails para a valve, quem sabe eles consigam me ajudar.
  12. Só tem um jeito de resolver isso. Liga pro teu provedor de internet e pede para enviarem um técnico na sua casa, isso é problema na linha, ou até mesmo na fiação/cabos. O meu problema e o do Sony_ é com o jogo mesmo. Já procurei por ajuda até em fóruns da Steam, mas ninguém respondeu. Dá vontade de pedir o dinheiro de volta!
  13. Olá, amigos do fórum. Bem, após essa atualização do CS:S um problema vem tirando meu sono. Mesmo jogando com cravados 60FPS e ping em torno de 50ms, há um delay enorme, coisa que antes da atualização, não acontecia. Por exemplo: Estou parado em algum lugar (camperando ) de awp, eu morro praticamente sem ver o outro jogador. Eu levo o tiro antes dele aparecer. Outro exemplo: Vejo um jogador e atiro nele, indo para um lado, para evitar de ser acertado, eu morro APÓS chegar atrás de uma parede. A demora entre o tiro e o acerto (pra mim) é absurda. Fiz um video, meio que de qualquer jeito, para tentar ilustrar isso. YouTube - Cs:S Delay Esse video foi feito em um servidor vazio, com o ping em torno de 55ms. E esse problema é só online Se jogo, por exemplo, com os bots, isso não acontece. Espero que alguém consiga me ajudar, pois é praticamente impossivel jogar assim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!