Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dzuardi

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É, quando conseguir juntar uma grana vou comprar o S1 mesmo pelo menos vai me deixar mais tranquilo.
  2. Aqui em iddle tá em 70º. Full na maioria dos games não sai de 85º. Somente o Crysis que bateu 100º. No Crysis a média era entre 95/100.
  3. Opa então baixei o gpu-z que o colega recomendou. Segundo ele a minha placa tem 65nm e o RPM está totalmente diferente do Everest O.o. Em 100% fica parecido com o do Hellequin. 4.5k rpm. Por ae.
  4. Baixei o RivaTuner e coloquei a 100% o fan. Pega somente 2.3k de rpm. Talvez esteja ae o problema.
  5. Normal no desktop a minha fica em torno dos 70º. Com jogos mais leves ela fica em 85º. Crysis ela fica em média de 95/100. Mesmo que perca um pouco em custo benefício acho que vou arriscar quanto ao cooler.
  6. E ae galera! recentemente adquiri uma xfx 9800GT e como alguns não fiquei satisfeito com os picos de temperatura que ela dá. Caso eu comprasse um Accelero S1 conseguiria instalar nela sem maiores problemas? O site do fabricante não mostra se existe compatibilidade com a placa ou não. Então fiquei na dúvida.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!