Ir ao conteúdo

Atecuba

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É a parte final, que você tem ki matar um alienigina grande e uns meio grandes... depois você tem ki matar um GIGANTE. valeu. Esse video é você jogando ? é na dificuldade Delta ?
  2. Bom... valeu por responder pessoal... Seguinte, consegui solucionar o problema. configurei no catalyst o FAN (cooler) pra 80% e não travou mais consegui Zerar o jogo... Fui tentar jogar no Delta... ^^ achei dificinho valeu pessoal. Grato.
  3. PESSOAL.... queria uma ajuda com Crysis... cheguei numa fase ki tem um um navio e você entra a faz varias coisas, e depois você sai pra matar um bixo grande alienigina.... Acontece ki meu Crysis da uma travada violenta quando uma bola grande ki tá bem longe do navio começa a crescer... e não consigo mais jogar direito tenho PC pra rodar esse jogo... não sei porque fica travando assim.... no deccorrer do jogo todo não tive problemas.... Grato.
  4. Bom... sem querer ser chato em entrar em post ki não tem a ver com o que quero, mas se alguma alma boa e com experiencia no assunto puder me ajudar ficaria eternemente grato.... deem uma olhada no post: http://forum.clubedohardware.com.br/4870x2-problemas-temperatura/613096 é sobre solução para temperatura com uma saphire 4870x2 Grato Atecuba.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!