Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eltonldf

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O core speed do meu processador, de acordo com o cpu-z, ta 800.0 MHz. isso seria normal ou tem algo errado com alguma configuração minha? (não pretendo fazer overs tão cedo) link: http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=1294545 (Acho que aqui não é o lugar mais apropriado pra essa perguntas, mas vi o link da ultima postagem e fiquei curioso sobre o meu desempenho.)
  2. Alguem sabe me dizer se o core unlocker faz alguma diferença para o Phenom X6? E caso eu habilite, tem como desabilitar? e aproveitando o post, essas sao minhas atuais notas: Processador: 7,4 Memoria ram: 7,4 Elementos gráficos: 4,2 gráficos de jogos: 5,6 disco rigido: 5,9 Como o video é on, as notas estão dentro do esperado quanto a elementos gráficos?
  3. Montei meu computador da assinatura faz alguns dias e ainda não aprendi a configura-lo. Testei Resident Evil 5 e PES 2010 aqui e dava um pequeno lag na hora do gameplay. Esses jogos deviam rodar sem problema só com o video on?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!