Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cauebin

Membro Pleno
  • Posts

    81
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A minha é 1gb e é ddr3 da POV
  2. Hum.. me fala como roda os jogos mais pesados ai? ainda não tive oportunidade de testar, mas meu pc é quase identico ao seu ^^ Quanto ao cabo SPDIF OUT, aprendi certo? Se sim, vou arriscar colocar aqui ^^
  3. Descobri, a minha é Point of View, é boa? E acho que aprendi a conectar, é só botar o cabo "+" na SPDIF Out e o cabo "-" no GND?
  4. Alguém além de mim achou o cabo SPDIF pequeno? Vou abrir o micro pra tenta instalar ele, tem algum risco de dar errado? Como eu faço pra sabe a fabricante da minha 9600GT?
  5. Chegou minha 9600GT, shooow =D
  6. também fiquei sabendo de ótimas recomendações desse cooler acellero s2
  7. Na verdade eu nao comprei, ganhei um pc de aniversario e vai vir com ela, só que é da versão de 1gb ddr3.. como é de aniversario nao sei valores..
  8. Eu também nunca comprei hehehe.. mas dizem q o vendendor tem q ser medalha de ouro ou platina, algo assim.. e esse ai nem tem ponto negativo.. me parece ser bom sim .. Mas então f. tenorio, fiz um bom negocio em pegar ela? se da pra roda tudo no high ou ultra high pra mim ta otimo
  9. Tá bom preço mesmo, mas é vendedor confiavel né? ;D Mas e ai f. tenorio ela é boaa?
  10. Não sei se vale a pena, porque nem tenho nem uma nem outra, (talvz a minha de 1gb chegue amanhã) , mas tenho uma dúvida: ela vem com adaptador pra VGA?. Mas toma cuidado porque a de 512mb ta tendo umas falsificadas da XFX, algo assim..
  11. De boa então.. é q tipo.. eu tava lendo umas parada de monitor LCD, ai me surgiu a duvida se o monitor seria capaz de reproduzir toda a qualidade da placa ;p.. mas é bom usar um com entrada DVI né? (to pensando em trocar no natal).. achei um de 23" interessante..
  12. Fala galera, comprei uma 9600GT de 1gb.. com monitor de 15" ela roda bem? e um de 19"? (tenho os 2.. mas na verdade o de 19" não é meu [por enquanto])
  13. Achei, o modelo que você comprou é esse aqui KVR667D2S5/2G, acho que vou comprar uma memória igual a essa.. valeu =D
  14. To pensando em botar mais 2gb de RAM no meu notebook LG R405-A ; T3200 2.0ghz|1 GB ram Alguem poderia me dizer qual memória é compativel? DDR2 667Mhz com 200 pinos ou 240?
  15. Pow que estranho.. no meu desktop os vídeos do youtube ficam com uma qualidade boa.. Já no notebook tá estranho.. a imagem fica zuada.. sera que isso tem ligação com a placa de vídeo^?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!