Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexrkl

Membro Pleno
  • Posts

    98
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Pois é... Me lembro bem, quando eu tinha ps3, fui na loja comprar uns dois ou três dias após o lançamento aqui no Brasil. E tinha pelo menos umas 5 pessoas pedindo pra trocar o jogo porque no computador não rodou, e a maioria falou que as especificações estavam BEEEEEEM acima da configuração recomendada pela Rockstar. O vendedor ainda me falou que teve até um pouco de prejuízo com os jogos de pc. Tomara que no 5 melhorem esse aspecto, ou espero eu, estar com uma configuração mais avançada. Abraço! Não acredito que seja o Windows 7. Já ouvi relatos de travar com pessoas com menos de 2GB, mas acima disso não deveria ter problema algum em relação ao sistema operacional (exceto VISTA). Apesar da sua placa de vídeo ser melhor que a minha, e eu conseguir rodar com muita dificuldade, acho que o seu sistema peca um pouco pelo processador. Experimente tirar o Vsync, e diminuir as barrinhas.
  2. Esses coolers 12x12 da Zalmann são ótimos. Infelizmente não tenho um cooler frontal que faça a sucção do ar, porém pretendo comprar um gabinete novo assim que trocar a fonte e a placa de vídeo. Mas possuo 2 coolers no gabinete, que fazem muito bem o trabalho de refrigeração. Mas mesmo assim, fazendo os testes, ainda me parece estranho. Joguei uns 10 minutos, e travou. Depois abri de novo, joguei 1 hora e 30 minutos, e não travou. Não me preocupo muito pelo fato de já ter fechado, tanto na época que tinha ps3, e agora no pc. Acho que esse jogo é meio 'bugadaço', antes acredito que poderia até ser temperatura. Mas agora, é injustificavel, e os outros jogos não travam. O máximo que chegou, quando jogando foi isso: http://img203.imageshack.us/img203/1016/jpegax.jpg Sei lá, acho estranho isso.
  3. Mike Lewis, por isso mesmo achei estranho elas travarem por aquecimento. Comprei um Cooler da Zalmann 12x12, e parece que resolveu. Ainda não tive tempo de jogar por 1 hora seguida pra ver se resolveu mesmo. Valeu pela ajuda.
  4. Eu mandei um e-mail pra OCZ, e eles pediram pra usar o memory test. Fiz o teste, 1 memória por vez, no mesmo slot e não deu nada. Eles ainda vão me responder mais uma vez pra ver, e aguardo resposta da ASUS também. Trabalham a 1066, como especificado no site: http://www.ocztechnology.com/products/memory/ocz_ddr2_pc2_8500_reaper_hpc_4gb_edition E atualizei a Bios na esperança que melhorasse também. Vou hoje na st. ifigênia ver se compro um cooler de memória e resolvo meu problema.
  5. O que eu quis dizer é que, isso só acontece com o aumento da frequência da memória. Quando elas estão em 800, não acontece nada.
  6. Vou melhorar o resfriamento aqui. Mas acho estranho a temperatura se elevar tanto por um simples aumento de frequência na memória. Pelo Everest as temperaturas parecem estar legais. Eu mandei um e-mail pra ASUS e pra OCZ. Por enquanto, fico no aguardo. Valeu novamente.
  7. Valeu pela dica, mas aqui não funcionou. Os mesmos 15 minutos! Eu to achando que é aquecimento mesmo, mas essas memórias são feitas pra isso, e no site da Asus, essas memórias minhas estão na 'QVL'. Meti um ventilador no gabinete, com a tampa aberta e não travou. Mas teoricamente, a ventilação do gabinete é boa. Vou vendo aqui. Só uma coisa, você disse que deixou em 7-7-7-20 e melhorou o desempenho. Quanto menor a latência melhor, e ela te deixou com maior desempenho em relação ao 5-5-5-18? Valeu de novo!
  8. porque será que quando deixo minhas memórias em 1066 o GTA trava total, e eu tenho que dar crtl-alt-del? Pensei que fosse aquecimento, já que tenho que subir a tensão manualmente na BIOS, aí deixei o gabinete aberto, mas trava do mesmo jeito. E sempre demora uns 10~15 minutos pra travar! Com outros jogos, até mesmo alguns pesados, como Modern Warfare 2 não acontece isso... Sei que GTA requisita muito, mas é estranho
  9. Quando eu tinha ps3 era normal, mas dava uns 'Lags' geral, acho que travava pra todo mundo... Mas eu nem jogava muito online por causa dessas travadas. Xbox pra jogar online é infinitamente melhor.
  10. Eae cara, conseguiu fazer o Over na placa de vídeo legal?
  11. Sem querer te desanimar, mas Geforce 8400 acho que não roda não... Pra rodar bem, bem mesmo, uma 9800, no mínimo uma 9600... A não ser que você não seja vulnerável a pequenas travadas, e grandes travadas quando você passa mais tempo jogando.
  12. Eu achei o 1.0.0.4 melhor, comigo o 1.0.0.3 ficou com a resolução estranha... Mas de desempenho, muda pouca coisa com o 1.0.0.4.
  13. Não trava nada? Aqui depois de um tempo dá umas travadas! Incrível, só no meu que não roda direito, e tenho uma 9500tb.
  14. Alguém já percebeu que quando você pega um carro bom, daqueles que você vê um a cada 300 horas jogando, aparecem vários iguais? Isso desde os GTA's mais primórdios. Acho que os programadores fazem isso só pra gente passar raiva ¬¬

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!