Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabinho013

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, estou com essa TV na bancada que queimou por queda de energia da rede e não estou encontrando o problema. Ela queimou a princípio os resistores R801 e R825 ambos de 2R7 em série, efetuei a troca e quando liguei tornou a queimar, já corri aplaca todo é testei os componentes deste circuito mais não encontrei o defeito, alguém poderia ajudar?
  2. Pessoal, boa noite! Peguei essa TV de um conhecido para verificar porque ele levou em 3 lugares sendo que 2 não quiseram aceitar e o último ficou com ela 3 meses e não resolveu, porém foi desmontada por completo. Primeiramente avaliando a situação do problema de ligar e desligar rapidamente cheguei a conclusão do problema estar nos LEDs, pois assim foi resolvido tesoldando o conector da barra de 12 LEDs, mais ao montar a mesma e testar observei uma diferença na imagem, sendo o lado esquerdo da tela estar com a imagem perfeita e aceitando todas as configurações de imagem, já o lado esquerdo d tela está com mais cor, menos brilho e imagem tipo crosstalk, já fiz a inversão das películas e nada de resolver, alguém pode ajudar?
  3. renf, muito bom este seu tópico, porém, preciso de uma ajuda com relação ao problema que estou tendo, vamos lá... Comprei uma TV 32 LCD da LG (não lembro o modelo) e instalei a tv digital da telefonica, td bem até aí, o decoder utilizava a saída RCA e não havia interferencias, porém, mudei para NET, aí começaram os problemas. 1º o instalador ligou a saída do decoder em minha Tv pelos modos RF e RCA, mas deixou funcionando via RF e quando mudei para RCA percebi interferencia na imagem e no audio, continuei usando via RF porém a qualidade do sinal é muito baixa, agora comprei um Net Line e ao fazer a instalação (saída do decoder P2P para RCA) e a interferencia é a mesma que pelo decoder da Net, não sei o que fazer para resolver este problema. (Lembrando que qualquer outro aparelho que instalo nas entradas RCA de minha tv funcionam perfeitamente, mas quando tento colocar o sinal da net o problema é o mesmo nas duas entradas) a Net até queria me vender o pacote HD dizendo que só assim resolveria.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!