Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

playerum

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom, fiquei com o notebook... Eu abri e a saida de ar do cooler estava totalmente fechada com sujeira, limpei e fiz uma abertura na lateral... Meu filho joga Lego Worlds (td no mínimo), ele aumenta a rotação (normal) mas dá para aguentar... O BF4 rodou tudo no mínimo, não peguei para jogar ainda, vou testar... Obrigado a todos... Resolvido, pode trancar.
  2. Fiz umas pesquisas e confirmei um problema, esse modelo HP dv7-4290us (como outros dv7) sofre de superaquecimento. Achei um post no forum da HP que aparentemente resolve o problema, o nome do usuário q postou é animenick345. Volto para falar se deu certo ou não.
  3. Obrigado pelo retorno pessoal. No momento estou testando. Instalei o BF4 ontem para testar, carregou as confs de video automaticamente no mínimo, logo na primeira animação deu tela preta e aviso de super aquecimento ... Depois disso atualizei a BIOS e o chiptset, se for fácil vou abrir para fazer um limpeza e ver a pasta térmica. Qual programa posso usar para testar o hardware? fazer um Benchmark? Outra coisa, se ele ficar não apresentar problema mais, compensa comprar por mil reais?
  4. Cara, eu acabei de ver no site que a garantia expirou em 02/03/2012... acredito que ele deve ter sido comprado no começo de 2011.
  5. Fala pessoal... Alguém pode me dizer se compensa comprar um nobook HP Pavilion dv7 Notebook PC usado por R$ 1.000,00? Sempre ouvi falar que os HPs esquentam muito e da problema na BGA, será q nesse modelo ocorre isso? Segue as confs: Processador: Intel® Core i7-2630QM CPU @ 2.00GHz Memória: 8GB Vídeo: ATI Mobility Radeon HD 6570 1GB (1600 x 900) HD: 1TB Leitor Blu-ray/Gravador DVD * No momento ele ta muito quente, esta desde cedo ligado fazendo backup em uma HD externa USB (muitos arquivos).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!