Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

valdeci_o

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por valdeci_o

  1. ola pessoal alguem por ai pode me informar os dados da memoria  desta tv, a minha esta com a tela acessa com a mensagem sem sinal,ja fiz o reset entra ima gemm mais depois volta a tela sem sinal,acho que seja memoria corrompida,tambem  quando entra imagem não tem som esta mudinha,por isso estou querendo os  dados pra reprogramar ,pra ver se volta normal.

     

  2. amigo graça a um curto que causei ,tentando resoldar o micro, escorreu uns pingos de salva smd na fonte primaria e fechou um curto num dos componentes, mais depois do curto,agora esta acendendo o led estandby, so que ainda não parte ou seja não liga o tv aperto canal e não parte a fonte, mais o curto não afetou nada não, simplesmente voltou acender o led,talvez seja agora mais fácil fazer ela gerar.

  3. amigo me explique porque quando eu tiro a memoria acende o led  estandby, com a memoria não acende seria o processador com defeito, como saber se é o proprio,onde devo desligar pra saber se é ele ,quando ligo na tomada fica so o capacitor grandão da fonte carregado , quando o capacitor fica carregado não seria algum componentes aberto, pelo que sei  é isto ,so que não encontrei mais nada suspeito.

  4. amigo não é teclado, fiz um teste ontem retirei a memoria deixei alguns minutos ligados e pra surpresa acendeu o led,apertei teclado o lede apagou normal , so não gerou porque esta com o mais b desligado,recoloquei de novo a memoria e não acendeu o led, coloquei outra memoria nova ,acendeu o led isso quanto estava quente a placa ,deixei algumas horas e liguei não acendeu mais o led,fiquei agora na ´duvida.

  5. ola pessoal deste forum ,estou aqui , lhes pedindo uma orientação a respeito deste som,eu quando ligo na tomada ,ele acende o painel e logo apaga,não faz mais nada,eu por sinal troquei um capacitor eletrolitico da fonte 2200uf/50v,que estava com pacidade baixa dando 1882uf e um pouco estufado, mais assim não resolveu, como não tenho esquema deste aparelho, procurei ajuda dos colegas,para que possa me orientar no conserto.

    desde ja agradeço ajuda dos colegasno que poderem.

  6. ola pessoal, gostaria de uma pequena ajuda de vocês, estou com uma estação de retrabalho smd, que não esta saindo ar,so sai quente,ja verifiquei os triacs,resistores ,e não achei o defeito,por isso estou aqui lhes pedindo alguma informação deste aparelho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!