Ir ao conteúdo

valdock

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu, problema sanado, troquei a resolução para 1280 x 720, e tá rodando em tela cheia. Logicamente, mesmo rodando com tudo, mas tudo no máx,( antiserrilhamento 8xQ, que é o máx...) ainda resta um pequeno serrilhamento, mas tudo bem, perda mínima.
  2. Agradeço a atenção, agradeço mais ainda se o amigo tiver uma solução prática que sane minha dúvida. Um abraço.
  3. Bom dia caros amigos, estou com um porém, e gostaria que alguém pudesse me ajudar. Não estou conseguindo rodar em tela cheia jogos como Assassins Creed, e Mirrors Edge, somente com aquelas horríveis listras pretas em cima e abaixo da imagem, diminuindo a tela do jogo. Isso aconteceu depois que atualizei o Catalist ( para o 9.3) da minha HD 4850 Toxic, como faço para voltar a rodar tais jogos em tela cheia? Grato pela ajuda. Obs, talvez seja uma dúvida boba, mas já tentei meio de tudo. Meu monitor é 17 pol, e com o wide, fica muito ruim, a tela fica muito reduzida.
  4. Sdriver, grato pelo esclarecimento e pela atenção, um abraço.
  5. Boa tarde meus amigos, adquiri uma hd 4850 Toxic, e uso uma Mb xfx 8200, com uma Gf 8200 integrada, a questão é a seguinte, to tentando ativar a aceleração da porcaria do Physx através da integrada, e deixar a HD 4850 só para a parte gráfica. O porém é que o menu que permite habilitar a placa correspondente ao physx, lá no painel de controle, não habilita a opção para designar a Gf 8200 ....alguém já fez algo semelhante..? Grato.
  6. Entendi, quem quiser ver, vê.....só coloquei exposto, porque tem gente que já terminou o jogo, e nào encontrou a terrible, eu achei por acaso. Um abraço.
  7. Aí galera, alguém falou na Terrible Shotgun? achei ela matando um vendedor dentro do prédio de Evergreem Mells, ele tá lá no fundo, junto com um bando de saqueadores, você mete bala neles, e ele se oferce(se você poupá-lo) pra negociar com você, ele não oferece grandes itens. Se você resolver mandar bala nele, você não perde karma e lucra com a Terrible Shotgun e a chave do armario dele que tem muita munição e itens bons. Particularmente não achei grande coisa a Terrible, mas é bem eficiente, tem um dano de 87 com small guns 100.
  8. Depende do seu karma, de acordo com o karma, o NPC o seguirá ou não. Por ex, o Dogmeet, se você tiver karma neutro, após encontrá-lo aparecerá no diálogo a opção de ele seguir você. Se tiver karma muito negativo, essa opção não apece. Um exemplo, meu karma é super-positivo (sou bonzinho..heheh), nos diálogos com o Jericó, não aparece a opção para ele me acompanhar. Fora esses dois, tem um ghoul no inframundo(karma negativo), você compra o contrato dele no bar, e uma paladim na cidadela( karma positivo)...mas existem outros, esses foram os que eu achei até agora...
  9. Algumas armas são únicas, como o rifle do Lincon...tudo bem. Mas como reparar tais armas se elas são únicas???? A solução é pagar um NPC...tudo bem. O porém da questão é que a habilidade de reparação da maioria dos NPC que reparam armas e artefatos é medíocre (maioria em torno de 15, 20...), exceto a Moira, que tem hab 25. Resultado, desgastada a arma única, não é possível recuperar sua total efetividade e dano, por causa da pouca habilidade dos tais NPC. Alguém achou um NPC com uma habilidade de reparação superior????
  10. *Texto removido por estar todo em maiúsculas
  11. Quando enfrento inimigos rápidos e mortais, como os guai ou os deatclaws, mutilo as pernas deles, com o rifle de caça mesmo, ou outra arma de longo alcance (lembrando que estou com armas pequenas e reparação no máx), de longe, detono as duas pernas deles, eles começam a mancar... e aí é batata. Isso em ambientes amplos. Quando o inimigo é humanoide, tem alta resistência e carrega armas,( tipo supemutante master com a gatling) é so mutilar os dois braços, de maneira que ele não empunhe nada, e jÀ ERA.
  12. valeu meu camarada..um abraço.
  13. Alguém já achou algum inimigo durão de verdade...? fora os behemots....eu já detonei de dois deathclaws + 2 escorpions gigantes + 1 yao guai, sem contar que tava pousando um helicóptero da enclave quase em cima do fuzuê...foi cômico, meti bala em todo mundo...vou procurar os outros behemots que um camarada falou que estão em algum lugar do mata (6 segundo ele...). Se alguém achar, ou já achou, dá a dica...valeu.
  14. Cara, onde acho o sinal alienígena, e consequentemente a arma...?Não precisa falar o local, só em que direçào geográfica do mapa...(sul, sudoeste, nordeste...etc...), pra nào estragar o gostinho pela busca..rsrsrs. valeu, um abraço.
  15. Aí pessoal, o que faço com aquele mutante behemot enjaulado a sudoeste do mapa? Tem alguma quest que envolve ele, alguma utilidade, ou só pra virar alvo mesmo..?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!