Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rodrifernando

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que rodrifernando postou

  1. Vou ter que aposentar a tv, todas assistência técnica que entrei em contato disseram que é problema no display, não possuem a tela e devido ao valor acaba não valendo a pena o conserto. Tenho curiosidade de saber qual seria o procedimento adotado pela Samsung, se eu levasse na autorizada e eles não terem tela para substituir, porque pelo que parece não é mais fabricado.
  2. Esse é o problema, encontrar um local de confiança. Uma assistência me passou orçamento por WhatsApp e disse que o problema era no display, cobrou 699,00. Uma preocupação que eu tenho é por exemplo pagar pela troca do display e o técnico só fazer alguma gambiarra para a imagem voltar ao normal.
  3. Estou com uma tv da Samsung 32 polegadas com problema de imagem duplicada e linhas horizontais na tela, alguém tem noção de qual é o problema e o valor do conserto ?
  4. Ainda não comprei, por que ? Com relação a placa-mãe, ela é tão ruim assim ?
  5. Poderiam por favor fazer uma recomendação de uma fonte para a configuração abaixo: Ryzen 5 2600 Asus Prime A320M-K RX580 8GB HD de 1 Tera e futuramente pretendo incluir SSD 6 Fan
  6. Pessoal estou querendo fazer um over no meu quad Q6600 para 3.0, 3.2 ou 3.4 Ghz se assim possivel mas de preferência até 3.2 Ghz. E estou em duvida sobre qual cooler colocar pois andei pesquisando o buffalo, hyper tx2, big typhoon, Thermalright 120 ultra extreme e ice age. Mas mesmo assim não sei qual escolher. Minha mobo é uma P5Q e meu gabinete CM 690, e por favor além do cooler me indiquem uma boa pasta termica.
  7. Vou montar um pc para jogos com a configuração abaixo: Processador: Q6600 Placa mãe: Asus P5Q Memoria: 2x2 GB DDR 2 1066 Mhz G.Skill HD e monitor já tenho VGA: Radeon 4850 Gostaria de uma sugestão de fonte com otimo custo/benefício para esta configuração.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!