Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

William_x96

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que William_x96 postou

  1. Olá! Vim até o fórum para procurar ajuda para o problema que estou tendo em meu PC. De uns tempos pra cá, um de meus HDs está "reiniciando", fica bipando e religando. Uso 3 HDs, um de 250GB e um de 320GB seagate em RAID0, e um de 1TB green. Hoje desliguei o HD de 1TB e deixei os outros dois alimentados por cabos SATA separados, pois se eu ligo no mesmo cabo, acontece o problema descrito acima. Mas as vezes não dá problema em deixar tudo ligado. Como tem dois cabos com 3 SATAS, usei um cabo Molex com adaptador SATA para alimentar um HD, funcionou, mas hoje deu problema de novo. Peço que me ajudem, pois estou quase comprando outra fonte, por achar que ela não está segurando minha configuração (mesmo sabendo que ela segura) ou estar com problema. O restante da configuração do PC: - Asus M4A88T-EVO - AMD Phenom II X4 945 - 4GB Corsair Value - Asus GTX650 1GB - Fonte ICE AGE 450w - ano 2010 (de quando o clubedoharware colocou o selo de produto recomendado, por isso comprei) Obrigado a todos!
  2. Bom dia. Estou com uma dúvida quanto ao dual-channel. Tenho 3 pentes de memória DDR2 800MHz, 2 deles são CL5 e 1 CL6. Os 2 CL5 estão funcionando em dual-channel. Queria saber se comprando mais um pente CL6 eu perderia desempenho, pois os outros 2 pentes são CL5. Fiz um teste com os 3 pentes. Quando coloco o 3º pente, a frequência cai para 667MHz. Ao iniciar o Windows 8.1 com 2 pentes demorou 5s e com 3 pentes 20s. Grato pela ajuda!
  3. Olá! Estou com problemas na navegação pelo safari e firefox no iphone 3Gs 32GB. Quando entro no site www.lmvidros.com.br e acesso o e-commerce do site o safari acusa um erro de bloqueio ou permissão, e no firefox home fica carregando e nunca carrega a tela de e-commerce. Já vi algo parecido no windows e descobri que era a porta usada pelo site, porta 79. Então configurei o navegador e funcionou. Desconfio que o problema seja este, mas como configurar? É esse o problema? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!