Ir ao conteúdo

Thwyster

Membro Pleno
  • Posts

    63
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olha sinceramente, essa enquete de qual o "melhor" é bem difícil de se avaliar... Vamos pegar teclados por exemplo, como avaliar qual o melhor se dificilmente alguém vai ter experimentado todos as marcas, ainda mais colocando teclados da ROG, Razer, Logitech, Corsair que tem seus preços bem elevados. Dificilmente algum dos participantes, teve contato com 1 ou mais teclados desse, ainda mais no cenário do Brasil. Aonde um Razer Blackwidow Chroma chega a custa R$: 1400,00. Acredito que a Razer seja uma boa empresa, e que alguns produtos sejam bons. Mas dos 9 Produtos que tive deles, tive problema em 50% deles, e todos eles produtos de Ponta. Já os Logitech e Microsoft que tive não tem o mesmo glamour, mas duraram entre 5-7 Anos, então para compararmos vários produtos do mesmo segmento é muito difícil ($$$). Sobre Notebooks, Sempre tive Dell, nunca tive problemas sérios. Esse ano, iniciei um projeto com VR, e precisei comprar um computador mais Parrudo como precisava de um pouco de mobilidade, Fiquei na duvida entre Alienware(Dell) e ROG(Asus), pelo Design e Engenharia de projeto, optei pelo Asus Rog Zephyrus GX501 com uma GTX 1080. Cerca de R$: 8000,00 Fora do Brasil, aqui a mesma versão chega a custa R$: 25000,00 (Um carro), impraticável. Cerca de 3 meses de uso o Zephyrus, após uma atualização de BIOS, indicada pelo Asus Update, Teclado do notebook parou de funcionar, e pra ajudar a GPU só funciona em modo de Economia ou seja não entrega 15% do seu potencial, jogos como Dota 2 que deveriam todas a 160fps, agora não passam de 40. Como a garantia do Notebook era Global, entrei em contato com a Asus Brasil, e claro que Asus Brasil não está incluida na garantia Global. Moral da historia a gente economiza Anos pra poder comprar algo que deveria ser ponta de linha, tem um cuidado extremo, e simplesmente por um descuido de algum engenheiro de firmware, eles liberam uma atualização que praticamente inutiliza um produto que chega a custar 25k no nosso HueHueBR. Produtos lindos, mas garantia e pós venda decepcionam demais!... Ai chego aqui vejo que a Asus está ganhando disparado em diversos pontos, isso vai muito mais do marketing(rato borrachudo que o diga) do que se o produto em si é bom ou não. Ter uma garantia de qualidade e um bom suporte deveriam ser o mais importante para essas empresas tendo em vista que elas trabalham com um nixo de produtos com valores muito elevados.
  2. Configurei o Archer C60 seguindo o tutorial abaixo, Após esses problemas dos dispositivos cabeados perderem a conexão tentei configurar o 100HN-T1 no modo Bridge, mas não deu certo, quando mudo o da VIVO para bridge ele não se conecta na internet. Talvez tenha faltado alguma configuração no modem da Vivo! @ciro-mota
  3. Boa noite a todos. A um tempo atrás adquiri um roteador TPLINK Archer C60 e tenho notado que as vezes eu perco a conexão cabeada nos meus dispositivos, sendo necessário o reinicio do modem, tudo volta a funcionar. Meu ambiente hoje está assim um modem/roteador da VIVO (DSL-100HN-T1-NV) que recebe o sinal telefonico(rj11), nele desabilitei o modo wifi, e dele tenho um cabo de rede(rj45) que liga ao meu roteador archer c60, e todos os meus dispositivos conectam somente ao archer, o unico dispositivo que conecta no modem/roteador da vivo é o meu roteador archer, assim todo o gerenciamento de rede quem faz é o archer, nele consigo separar os dispositivos principais, nomear cada um deles, é um excelente roteador, quase tudo em casa é wifi, tirando uma SmartTV via Cabo e um HTV também via Cabo, e esses dois dispositivos volte e meia perdem a conexão via rede, ficando sem internet, aos demais dispositivos que se conectam via wifi tudo normal, mas os dois dispositivos que se conectam via cabo tendem a perder a conexão apos alguns dias, sendo necessário o reinicio do archer c60, alguma ideia do que pode ser? Agradeço desde já a qualquer ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...