Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilmo

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Nobreak back ups es 600 resolvido realmente como disse o amigo Albert era o ci TNY255 + os capacitores, troquei e carregou certinho obrigado Albert e amigos do Clube do Hardware.
  2. Ola amigo obrigado por responder. Testei todos os capacitores estão bons , mas pelo que vi a fonte esta com defeito na saída da fonte sem a bateria conectada sai uma tensão de 8 volts também não consegui medir o pwm do ci tny255 no dreno, vou comprar e trocar pra ver. assim que trocar eu retorno ok. Eu preciso do esquema onde posso comprar?
  3. Amigo esse nobreak não tem regulador lm 317 como os outros ele carrega através dos mosfet e ainda não sei como ele carrega. pior face dupla e os transistores smd. como havia dito troquei o mosfet ifr 640. adicionado 1 minuto depois não sei como ir para outro tópico me ajuda ai. adicionado 18 minutos depois Eu pago por esse esquema back ups es 600. Como faço para adquirir.
  4. Ola amigos estou com um nobreak back - ups es 600 não carrega a bateria, ja troquei os 2 lm 324 e os 2 ifr 640 mas continua saindo para bateria 9,8v o restante funciona tudo normal. Tambem preciso desse esquema alguem pode ajudar?
  5. Ola amigos deste forum me desculpe por ser o meu primeiro contato aqui. O que eu quero é aprender um pouco de como programar pic por ex: pic 12f675 / pic 16f84. Sou tecnico em eletronica trabalho há 14 anos com monocanal (telefonia rural), mas não entendo nada de programação, sera que ainda com 63 anos posso aprender? acho maximo esse tipo de projeto. Obrigado a todos. Guilmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...