Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caiser Soze

Membros Plenos
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Caiser Soze

  • Data de Nascimento 02-02-1964 (54 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro
  1. Estou com um problema parecido, e já estou pesquisando fonte para comprar. Sei que pode parecer básico mas o cabo principal da fonte na placa-mãe está bem encaixado? Os botões do gabinete também são suspeitos, mas acho que é fonte mesmo. Pergunte ao pessoal daqui que está mais atualizado se sua fonte é de uma boa marca e modelo.
  2. Olá rapaziada! Sou principiante em algoritmos e preciso criar o seguinte: Construa um algoritmo que possa entrar com vários números positivos e imprima quantos números são perfeitos (Um número é perfeito se a soma de seus divisores exceto ele é igual a ele). O melhor que consegui fazer foi este: #include<iostream> #include<cstdlib> using namespace std; int main() { int num, x, soma=0,cont=0; cout<<"\nDigite numero: "; cin>>num; while (num > 0 ) { for (x=1;x<num;x++) if (num%x==0) soma +=x; if (soma==num) {cont++;} cout<<"\nDigite numero: "; cin>>num; } cout<<"\n"<<cont; cout<<"\n\n"; system("pause"); } O problema é que ele só conta um número perfeito se ele for digitado no início ou até a terceira entrada, depois disso o código não retorna como número perfeito, sem falar que ele está reconhecendo o número 1 como perfeito também, estou há semanas tentando resolver, já pesquisei mas tudo que encontro é como encontrar um número perfeito e não a exibição e/ou contagem de números perfeitos. Tem que usar while ou do while, for, if, else se for C++, se for no UAL os correspondentes enquanto, faça enquanto, para, se, senão... porque a aula era sobre essas estruturas. Agradeço qualquer sugestão. Aliás se alguém souber resolver em qualquer outra linguagem, aceito também, depois eu tento converter, valeu!
  3. Bem, eu consegui compartilhar a internet. O problema estava nos navegadores, eu estava configurando as conexões nos navegadores com proxy. Quando coloquei tudo em automatico nos navegadores conectou na hora. Então, siga os tutoriais de configuração de rede mas não mexa nos navegadores. A quem tiver problemas do mesmo tipo: http://www.hardware.com.br/comunidade/tutorial-rede/1042587/ http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/Networking-home-computers-running-different-versions-of-Windows http://support.microsoft.com/kb/318030/pt-br __________________ Bem, eu consegui compartilhar a internet. O problema estava nos navegadores, eu estava configurando as conexões nos navegadores com proxy. Quando coloquei tudo em automatico nos navegadores conectou na hora. Então, siga os tutoriais de configuração de rede mas não mexa nos navegadores. A quem tiver problemas do mesmo tipo: http://www.hardware.com.br/comunidade/tutorial-rede/1042587/ http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/Networking-home-computers-running-different-versions-of-Windows http://support.microsoft.com/kb/318030/pt-br __________________
  4. Olá pessoal! Bem, tentei o quanto pude sozinho e pesquisando tutoriais, como não consegui vim pedir socorro. Tenho dois pcs ligados por um cabo de rede. Um deles, com o XP SP3 tem conexão com a internet. O outro era XP também, compartilhava internet mas desde de ontem passei para 7 ultimate. Não estou conseguindo fazer o 7 compartilhar a internet, segui todos os tutoriais. No momento ele até mostra que tem conexão, mas na hora de abrir o navegador não carrega página nenhuma. O navegador por enquanto é o IE. Os dois computadores se enxergam e até arquivos do XP já andei copiando para o 7. Como eu disse, o ícone de conexão com a internet está ativo, quando abro Central de Redes e compartilhamento aparece tudo normal, com conexão à internet, quando abro o homegroup aparece o grupo de trabalho que criei e os dois computadores e a internet está ativa.Resumindo, na teoria a internet deveria estar funcionando no 7, compartilhada, mas na prática não é assim. Agradeço qualquer sugestão.
  5. Entendi. Então é negócio instalar o XP não ativado e depois atualizar para o win 8 e ativar. Sim, acho um excelente negócio também. Aproveito para dar minha opinião: é fácil acabar com a pirataria ou pelo menos torna-la bem menos ativa, é só cobrar um preço justo pelo produto, o windows 8 bateu recordes de venda nesse primeiro mes só porque seguiu essa simples regra. Valeu!
  6. Sim, eu sei o win 8 está aí, mas eu não quero por enquanto. Estou procurando um site ou loja para baixar os arquivos, somente os arquivos, a licença eu comprarei original para ativar legalmente. Os arquivos do sistema não tem mais no site da Microsoft. Alguém sabe onde posso encontrar? Obrigado.
  7. Valeu maisdavi, mas minha dúvida continua, estou montando um pc do zero e queria instalar o windows 8 ou até mesmo o seven ultimate originais. Tenho uma cópia do xp mas não é original. Vale a pena comprar essa atualização? Terei de comprar mais alguma coisa? Terei de instalar a cópia não original do XP primeiro e depois atualizar? Obrigado.
  8. Amigos, desculpem a ignorância, mas esse preço é só para a versão de atualização? Ou seja, quem já tem um windows xp, vista , seven originais e só está atualizando ou serve também pra quem vai partir do zero como eu?
  9. Olá rapaziada é o seguinte: minha noiva pegou aquele vírus Internet Security, que é um anti-vírus falso. Esse vírus não permite que ela abra mais nenhum arquivo .EXE. Pesquisando na net descobri que digitando uma linha de comando é possível fazer os .EXE funcionarem novamente, porque uma das coisas que esse vírus faz é desabilitar a permissão do usuário de executar os programas. Acontece que os sites que pesquisei estão em inglês, e na tradução não consigo descobrir a sequencia certa da linha de comando que restaura a permissão para os executáveis. Isso é necessario para que ela possa conectar à internet, baixar e instalar os programas para remover o vírus. Eu estou longe no momento, por isso não posso eu mesmo baixar e levar num pendrive os programas. Valeu!
  10. Se apenas corromper, (maior medo de quem faz o RAID 0), os dois HDs podem ser reaproveitados, se houver dano em um dos dois, o outro pode ser aproveitado normalmente, basta formatar e reinstalar o sistema.
  11. Obrigado Walker, acho que é isso mesmo, mexi no Matrix Storage colocando como "normal" o hd que estava com erro e parece que voltou ao que era, mas vou atualizar assim mesmo e ficar de olho nesses HD's, esses modelos HD322HJ venderam muito na época e aí já viu né...
  12. Olá rapaziada, tenho dois Samsung sata II modelo HD322HJ de 320GB em raid 0 há 1 ano e meio. Hoje tive a desagradável surpresa de ver o sistema (XP Profissional 32 bits) acusar um erro em um dos discos. Reiniciando o Pc vi que aparece na informação do Raid 0: um dos discos está "erro ocurred", porém o PC inicia normal e aparentemente está tudo normal, apesar de que depois do sistema abrir aparece uma mensagem do Intel Storage manager dizendo que houve um erro no acesso a um dos dados daquele disco rígido e mandando fazer backup . A pergunta é: o hd com a mensagem de erro está pifando ou é o sistema raid que corrompeu? Ou as duas coisas? Valeu!
  13. É parecido PUNISHER, só que o do DOOM III é só alegria porque ele se auto instala e ainda cria um icone na área de trabalho "Doom III Opencoop". Já o do Quake 4 ...
  14. Ola rapaziada, alguém aí já jogou o mod coop do Quake 4? Estou tentando fazer uma lan doméstica para jogar esse jogo mas não sei em que pasta do jogo colar os arquivos do pacote OpenCoop Quake4 Techdemo2. Se alguém já jogou ou sabe como fazer agradeço a ajuda. Os arquivos são esses aqui: game000.pk4 , oc_pak00.pk4 e um último server.cfg. Só tem esses tres mesmo. Para jogar depois precisa abrir o console e digitar comandos, mas até lá é outra história. Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×