Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

avch2009

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Prezados, conforme orientado, levei para a assistência. Verificaram o problema e trocaram o HD depois de quase 30 dias de espera. Devolveram o computador com windows instalado erradamente, pois colocaram a versão de 32 bits. Além disso não instaram nenhum driver. Devolvi para a assistência instalar novamente tudo. Devolveram com o windows instalado corretamente e apenas com o driver de rede instalado. Os programas da LG não foram instalados e há notícia em outros tópicos que a LG não os fornece como regra. Consegui instalar eles depois em razão de usuário aqui do fórum ter indicado link que permitia baixar o LG Intelligent Update sem bugs, pois o do site da LG no Brasil, que só pode ser baixado se entrar em área de notebook diverso do meu, tem graves falhas. E ontem descobri que um amigo que comprou um notebokk idêntico ao meu também está com o mesmo problema. A única diferença é que o dele não liga mais e o meu ficava ligando e parando de funcionar durante o uso e apenas algumas vezes é que não ligava de vez. Em suma: LG (Lixo Grande) nunca mais, qualquer que seja a espécie de aparelho eletrônico. Boa sorte para quem se aventurar com essa "marca". Grato a todos pela ajuda.
  2. Levei para a assistência o LG (Lixo Grande). Espero não ficar no ping pong (ida e vinda na assistência). Um conhecido falou que pode ser algo com o cabo de força do HD. Depois aviso aqui se houve solução ou se terei de entrar na justiça contra a LG
  3. Pessoal, não se se o melhor local para postar minha dúvida é nesse tópico. Em todo caso, segue o problema. Comprei um notebook LG R590-U BE57P1: i5 CPU M 580 @ 2.67GHz 4gb de memória DDR3 Placa de vídeo GeForce GT 335M HD 640gb Windows 7 Premium 64 bits O problema foi o seguinte 1. Durante o uso, ao abrir o windows explorer o pc ficou repentinamente lento ao ponto de congelar todas as janelas e parar de funcionar. A luz indiucadora da atividade do HD ficou acesa sem piscar. 2. Desliguei o PC e liguei. Após mostrar o símbolo da LG, apareceu o seguinte aviso: " Intel UNDI, PXE-2.1 (build 082) Copyright © 12997-2000 Intel Corporation For Atheros PCIE Ethernet Controller v2.0.0.9(05/00/09) Check cable connection! PXE-MOF: Exiting Intel PXE ROM. No bootable device -- insert boot disk and press any key " 3. Seu eu der ENTER o aviso continua indefinidamente 4. Caso eu desligue o PC e o ligue de imediato, aparece o mesmo aviso. 4. Porém, caso eu deixe o PC desligado por algum tempo (ex.: 5 minutos) e o ligue novamente, ele entra no windows normalmente e consigo utilizá-lo por alguns dias (entre a primeira e última falha passaram-se ao menos 5 dias) Esse fato ocorreu duas vezes já. No momento estou usando ele para mandar essa mensagem. Fiz as atualizações pelo "LG Intelligent Update" e nada resolveu. Alguém sabe como posso tentar resolver esse problema? Quero evitar ter que levar para a assistência técnica ao máximo, pois moro noi interior da Bahia. Agradeço qualquer ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!