Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alone2606

Membro Pleno
  • Posts

    112
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alone2606 postou

  1. Foge do valor do tópico mas como peguei todas as dicas aqui... http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-asus-z170m-plus-br-ddr4-chipset-z170-lga-1151-box OU http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-asrock-fatal1ty-intel-h170-performance-lga1151-atx-box Não pretendo fazer over
  2. Não tem nenhum risco ao usar essa fonte de 430w com essa configuração nova? Meus amigos entraram em pânico quando falei haha
  3. Pois é, o processador é bom mas fiquei tão desanimado ao ver os preços da Mobos e que são em geral inferiores a minha atual. E ao que tudo indica a mobo conseguiu estragar uma "parte" do processador. Ele não dá video e acaba travando quando é instalado o driver da intel. Notei também que tem alguma manchas pretas que não são sujeira em um pontos dos contatos, algo entre corrosão e um curto.
  4. @Math.Pi A geração anterior me permitiria manter as memórias, mas acho que acabaria tendo que trocar a fonte
  5. @Math.Pi valeu. Estava olhando um comparativos aqui e tenho a impressão que será uma evolução bem pequeno partir de um 3450 para um 6600. As vezes acho que é mais negócio gastar um pouco a mais e pegar um i7 4790
  6. Olhando melhor aqui, acho um exagero uma mobo desse valor para o meu uso, que não envolve overclock nem nada.
  7. Placa-mãe morreu e o processador (i5 3450) está meio estranho, então chegou a hora de fazer o upgrade, depois de 4 anos anos. Meu uso é jogos e meu estilo preferido é gerenciamento e estratégia. Tenho 8Gb Ram ddr3 1600Mhz Fonte Seasonic 430W GTX 970 Gabinete Cougar Archon Até R$ 2000, Grato!
  8. Emprestei um drive de DVD de um amigo e consegui instalar o Windows. Obrigado a todos que ajudaram.
  9. Continuei a usar a mesma fonte. O problema era com o gabinete. o.O
  10. Eu havia me esquecido de responder esse tópico. Resolvi esse problema montando o computador fora do gabinete. Usei por cerca de um mês dentro de um caixa de papelão e então comprei um gabinete novo e não tive mais problema algum! Obrigado a todos que ajudaram e desculpas pelo abandono!
  11. Não consigo. Dá erro antes. Não reconhece. Usei o Elementary OS
  12. O PC tem 6 portas usb (3x 3.0 e 3x 2.0), já tentei em todas e nada acontece. A instalação anterior deu um erro (nos 99%) e fiquei sem um SO funcional. O Win 7 apresenta um erro no meio da inicialização e fica uma tela com uma mensagem de erro, onde o mouse usb é normalmente reconhecido e o pendrive também (cheguei a abrir o dikpart uma vez, mas não sei como fiz isso)
  13. Tirei a pilha e deixei uns 20 minutos. Quando religuei mostrou um aviso que as configurações tinham sido resetadas. Continua não reconhecendo pendrive no momento do boot (se passar do boot, na tela de erro de inicialização o usb é reconhecido) Existe alguma possibilidade de ser um problema de HD?
  14. A configuração é: i5 3450 4GB ram MB > MSI H77MA-G43 Fonte Seasonic de 430W Assim que chegar em casa vou fazer isso que foi recomendado.
  15. Ninguém? Meu PC virou um peso de papel de 10Kg
  16. Boa tarde galera. Estou passando por um problema muito chato. Fui formatar meu desktop mas no meio da instalação do windows 7 aconteceu um erro e o computador reiniciou. Desde de então eu não consigo mais formatar ele. A placa-mãe não reconhece nenhum usb antes do boot e o windows não inicia porque os arquivos estão corrompidos (nesse meio tempo qualquer "coisa" usb é reconhecida) Amigos de um outro fórum falaram que podia ser algo relacionado ao sistema UEFI e me passaram um tutorial de como criar o pendrive bootável da forma correta. Fiz várias vezes e com várias versões do Windows e nada acontece. Inclusive, os pendrives são reconhecidos no boot de qualquer PC e a instalação é iniciada. Não sei o que fazer, não tenho drive de DVD e fico com medo de comprar um e não funcionar. Já gravei o pendrive via Rufus, manualmente e usando aquele programa da própria MS. Fiz mudança do tipo de arquivos do pendrive via Disk Part e nada. A placa mãe é uma MSI H77MA-G43 Conto com a ajuda de vocês!
  17. Olha, eu fiz teste de stress com o Aida, chegou a marcar 75º.e não desligou Ele desliga apenas com a BIOS rodando entre 45º e 55º do mesmo jeito. E tudo começou após uma queda de energia.
  18. Ngm tem ideia da solução pro meu problema?
  19. Olá pessoal, poderiam de dar uma ajuda? Meu desktop está parado aqui e não tenho certeza, mas acho que pode ser a fonte dele com problema. O PC liga, as vezes fica ligado por um tempo e depois entra em um loop de reinicialização, seja no Windows ou mesmo na tela da BIOS. Já efetuei a limpeza, testei alternando os pentes de memória e com/sem a VGA. Só não utilizei outras peças por falta de acesso às mesmas. Config: i5 3450 @3,2Ghz 2x2Gb Ram Corsair XMS MB MSI H77MA-G43 Fonte Seasonic 430W VGA HIS HD 5670 Será que é a fonte mesmo?
  20. Pessoal, meu PS3 é americano, ele roda Blurays vendidos e alugados normalmente do Brasil??
  21. Olha cara, eu já joguei Uncharted 2 online e é muito bom, principalmente o modo co-op. Os gráficos ficam um pouco inferiores, mas mesmo assim é lindo *-*. Imagino que com o 3 deva ser ainda melhor. Tenho speddy de 2mb e não deu lag e com Little Big Planet deu!! Ahh e jogue o Little Big Planet, pra mim ele é o Mario do PS3!! Flws
  22. Pessoal, andei pesquisando pra comprar um ps3 e achei na Pichau por um preço bem barato. Mas o que eu acho de anormal lá é a garantia. Na Pichau é de 3 meses e em qualquer outra loja é 1 ano. Isso tem a ver com o preço?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!