Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GianM

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, tenho uma duvida besta, podem em chamar de tudo qeu quiser mas é bem boba.. Aquele kit da Swiftech H20-220 Compact tem o radiador com reservatorio embutido, é obrigatorio deixar o radiador em pé ou pode deixa-lo deitado em cima do gabinete por dentro ? A bomba que vem nesse block aguenta mais blocks ou radiadores ? Black Ice Stealth XFlow é melhor que os radiadores da Swiftech ?
  2. Que bom, é isso que quero =) Pena que logo quando recebo os fans o frio cehga, dai nao da pra eu ver realmente o ganho de temperatura.. Agora falta : Artic Cooling MX-2 pra VGA/CPU + parafusos novos para a GX2 + pintar a lateral dela que zuei XD Sim, vou ver se alguem pinta a lateral do plastico, sera qeu acho ? Alguem sabe onde tem MX-2 a pronta entrega ?
  3. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Comprei 5 desses e chegou hoje de manha.. Coloquei 4 no gabinete e 1 para fazer a exaustao da VGA e ela abaixou 0graus em idle e 30draus em full. Eu conectei na fonte, eles rodam a 100% na fonte ? nao precisa monitorar, apenas quero que rodem a 100%.. Poxa, 70CFM para 20dbA.. Achei que era mais fraco e mais silencioso.. Eu sabia que algum fan fazia o que esse faz mas pensei qeu só os de 110CFM seriam fortes assim, nao tenho nocao de CFM... Imagina a forca de um de 110CFM da Scythe..
  4. E estou com Cosmos 1000 Fans originais( silenciosos porém baixo fluxo de ar), o de baixo intake + 2 de cima intake + traseira exaust. Os de cima para jogar ar em ciam da VGA que esquenta pacas (9800GX2), eu vou colocar 4 Scythe 110CFM com 37dbA e se for muito barulhento com R$150 do gabinete antigo qeu vou vender compro um controlador. Com os novos fans, vai diminuir as temps do componentes do PC ?
  5. Se alguem puder ajudar.. Coolers de 40dbA sao barulhentos ? tipo CM 110CFM com 38dbA, aquele de 90 CFM tem na verdade 70, sera que esse é 110 real ? Ou Scythe 110CFM/37dbA, CM 70CFM/19dbA Tenho um Cosmos, penso em fazer up na refrigeracao.. Aproveitando, qual é melhor.. Thermaltake 760i X TRUE 120 ?
  6. Uma duvida, ele é 70CFM como dito no tópico ou 90CFM dito no site do fabricante e na maioria das vezes ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!