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gabriel_awada

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Reputação

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  1. Mas eu vi alguns benchs do 3dmark com essa config (q6600, hd4850 e xp) em stock("first run with new rig") lá no site da futuremark que pegava 13000, 14000...e com OC de 15000 pra 17000. Minhas portas não estão sendo detectadas de forma estranha(pci-e x1 quando devia ser x16)? Pontuação no 3dMark06 de 11600 com a config da minha assinatura não é baixo? E aqui no circulo vermelho não devia estar: BUS Enabled:True Rate:256 ????
  2. Galera, eu tenho um q6600 com p5q-e (3 slots pci-e x16, 2 slots pci-e x1[aqueles miudos] e 2 slots PCI). A minha Sapphire Radeon HD 4850 Dual está acoplada no PCIEX16_1 e não tem mais nenhuma placa em qq outro slot PCI, mas olha o que aparece. Isso é normal?? E ainda tem o 3dMark...não está muito fraco pra minha configuração? E o GPU-Z:
  3. Vou fazer isso. Mas antes uma coisa. Me falaram em outro fórum que eu preciso estar usando Vista pra ter o DX10.1 instalado e SM4.1. A informação precede?
  4. Galera...urgente aqui!!! Comprei uma Sapphire Radeon HD 4850 Dual Slot e to com um problema... HD 4850 tem Pixel e Vertex shaders 4.1 correto? Quando eu comprei essa placa eu pensei, "ótimo, quando 4.1 for um requerimento, pelo menos eu vou poder jogar aqueles jogos no low, em vez de nem conseguir jogar". Eu estava lá entediado usando o "can you run it" System Requirements Lab(www.systemrequirementslab.com), e lá disse que a placa tinha somente pixel shader 3.0. Eu nem liguei porque achei que o detector era limitado e não estava programado para detectar nada maior que 3.0. Mas então no PCMark05, no Futuremark SystemInfo apareceu que os pixel e os vertex shaders eram 3.0. Os dois estão errados ou os shaders 4.1 devem ser ativados através de um Catalyst driver não lançado ainda? Ou minha placa veio com defeito??????

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