Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cwxavier

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que cwxavier postou

  1. Alguém consegue me indicar um repetidor dual band (repetir 2.4 e 5 ao mesmo tempo) abaixo de 200 reais ? o mais barato possível ? Obrigado !!
  2. Pessoal, boa noite. Eu tenho um JBL Everest 700 Elite, mas a bateria dele já está um pouco viciada e precisando ser trocada. Olhei vários vídeos no Youtube mas nenhum deles explica especificamente sobre este fone, os que existem lá falam sempre de retirar a almofada do fone e retirar os parafusos e normalmente a primeira coisa que se vê é a Bateria, mas no caso deste fone eu abri dos dois lados e não vi a bateria. Deve ficar ainda por baixo de mais alguma peça, alguém sabe me ajudar ?
  3. Minha mãe tinha um estabilizador na sala (TV, Sky, Home Theater, um roteador e um modem) mas deu ruim, esta fazendo um barulho muito estranho, é antigo daí então resolvemos trocar. A algum tempo atras eu pesquisei ai na internet e li algumas coisas até aqui mesmo no forum e todos concordavam que o melhor custo x beneficio era o Clamper. Isso ainda permanece ? posso comprar de boa ou já tem opções melhores ?
  4. Boa tarde, fiquei na dúvida se deveria postar aqui no "Windows" ou no fórum "Armazenamento", mas aí vai ... Simples: Tenho um HD com 3 partições: Partição 1: Onde fica o Win10. Nesse Win10 tem dois usuários (Elaine e Carlos). OBS: Só o Carlos é admin.. Elaine é user comum Partição 2: Somente dados da Elaine Partição 3: Somente dados do Carlos Eu (Carlos) quero que somente a Elaine tenha acesso a partição dela e somente eu tenha acesso a minha. Minha ideia é: Clicar com o botão direito do mouse em cima de cada partição, ir em propriedades, ir em segurança, ir em editar e negar permissão total para o usuário que não é o dono da partição, desta forma um não verá a partição do outro. Minha dúvida: se um dia meu win10 der problema e eu formatar a partição dele (partição 1)... isso sem mexer nas outras 2 partições.. quando eu reinstalar um novo sistema operacional (win10 ou outro qualquer) como vai ficar ? com o administrador do Sistema Operacional novo eu consigo refazer as permissões ? eu vou ficar sem acesso as duas partições ? Abraço Obrigado desde já !
  5. Exatamente, mas é essa a ideia mesmo. Se eu colocar da forma que citei acima eu "resolveria" tanto o problema de queda de luz quanto o problema de surtos, confere ?
  6. Outra dúvida, seria idiotice minha colocar um no-break e uma proteção clamper ? Exemplo: tomada >> no-break >> clamper >> aparelhos Será que isso resolveria meus problemas com pequenas quedas de luz e com proteção contra surtos ?
  7. beleza, pelas tuas informações vejo então que estava errado. Obrigado.
  8. beleza, é isso mesmo que vou fazer. No momento estou dando uma pesquisa para decidir qual protetor utilizar. Inclusive tem um outro post meu aqui neste forum sobre isso. Obrigado.
  9. beleza, a minha é 110v mesmo... Mas é ridículo isso, deveria ser bivolt... qualquer coisa é bivolt hj em dia
  10. beleza... então acho que vou de belkin mesmo ... minha casa não tem aterramento, isso deve influenciar minha escolha ? Outra, comprando o belkin eu vou precisar de um adaptador para cada tomada, isso pode causar algum dano ou me fazer perder proteção ? Obrigado pelas informações. Pelos ensinamentos de vocês eu não vou repor as baterias do meu no-break e vou focar no protetor mesmo. Eu não investiria 3k num no-break no meu caso de jeito nenhum...
  11. Boa noite. Desculpe se é repetido. Eu usava nobreak (baterias ficaram ruins) e pelo que andei pesquisando/conversando aqui no forum a melhor solucao sao os protetores, então passarei a utiliza-los. Inlcusive vou comprar dois para aposentar um estabilizador que ainda esta em uso na sala. Moro no Rio de Janeiro onde usamos 110v. Minha dúvida é: Supondo que custassem exatamente o mesmo valor, que o padrão de tomada fosse o mesmo e que tivessem a mesma quantidade de tomadas, qual vocês comprariam ? Upsai Fht 1200 http://www.extra.com.br/Informatica/ProtecaoEletrica/Filtrosdelinha/Upsai-Fht-1200-Mkii---Filtro-De-Linha-Black-7352073.html Belkin Surge Protector http://www.waz.com.br/protetor-contra-surto-belkin-surge-protector-12-outlets-rotating-120v-bp112230-08-p58287.html# Clamper Multi Proteção http://www.waz.com.br/dps-8-tomadas-clamper-multi-proteo-c-contador-de-surtos-preto-box.html Sou TOTALMENTE leigo no assunto, então por favor nao fiquem chateados se meu questionamento for sem sentido. Só um detalhe, aqui na minha regiao é "comum" ter queda de luz onde a luz apaga e acende seguidamente, é muito rápido mas chega a apagar os aparelhos e acender novamente. Isso sera resolvido por estes protetores ? Grande abraço e obrigado !!!
  12. beleza cara, não tenho nem bom senso, nem conhecimento por isso estou pedindo o help de vocês ... Então a unica coisa "boa" que o no-break faz é segurar as coisas ligadas por um tempo, certo ? Bom, aqui em casa a luz pisca muito, digo, apaga e volta a ligar em 1 segundo ... chega a desligar os aparelhos e liga-os novamente ... isso não pode ser um problema mesmo usando um filtro de linha por, digamos, "estressar" os aparelhos e causar queima ? Desde já, obrigado pela ajuda.
  13. Minha necessidade maior é não deixar dar problema no meu Xbox que é meu aparelho mais caro, televisão e hometheater tem seu valor mas o mais caro é o Xbox ... minha intenção é: não pode queimar ! O que me recomendaria ?
  14. Minha necessidade maior é não deixar dar problema no meu Xbox que é meu aparelho mais caro, televisão e hometheater tem seu valor mas o mais caro é o Xbox ... minha intenção é: não pode queimar ! O que me recomendaria ? Abraço.
  15. Dúvida simples, no-break lacerda é bom ? Eu tenho/tinha um de 1200va mas em 02 anos e meio as baterias foram embora ... veio um técnico da assistencia técnica da Lacerda em minha casa e disse que baterias novas custam 100 reais cada uma (são duas), achei caro d+ e não quis trocar. Acham que vale a pena esta troca ? vi no boadica que um de 1200va (de outras marcas) novo esta de 260 a 280 reais ... Outra coisa, conhecem algum local seguro pra comprar as baterias que tenha um preço mais em conta ?
  16. Boa tarde. Eu uso no mesmo no-break para: 01 televisão 36" LG 01 Xbox One 01 Home Theater 01 Caixa da Sky (daquelas pequeninas que nem tem leds quase) 01 Notebook 17" 01 carregador de bateria de controle do Xbox (carrega 02 controles) 01 porta-retrato digital (quase não fica ligado) O comum é estar ligado: Televisão + Notebook ou Televisão + Xbox + Home Theater OBS: O carregador de controles esta sempre ligado carregando um dos controles, o outro eu uso até descarregar e depois troco (um vai pro carregador e o outro vai sendo usado) Eu tenho atualmente um no-break Lacerda 1200va, não costumo ter desligamento ou ouvir o no-break "reclamando" por bips... e quando o no-break estava bom ele ficava ainda uns 20 min com minhas coisas ligadas. Qual seria a melhor potência de no-break para meu caso ? continuo com um de 1.2k ? posso descer pra um de 600k ? ou devo aumentar para um de 2k ?
  17. Boa tarde ! Feliz dia das mães ! Seguinte, eu tenho uma conexão LiveTIM de 35mb. A P-O-R-C-A-R-I-A do modem/router que a TIM disponibiliza mau chega a 15mb pelo wireless .. ou seja, vou precisar de outro roteador. Eu estou temporariamente utilizandoum DIR-618 emprestado de um amigo. Ele me atende tanto em distancia quando em velocidade (consegue me prover 35mb pelo wireless na maior parte dos testes que faço). Minha casa tem mais ou menos uns 100 metros quadrados... e tem que abastecer a casa de cima do meu irmão que é pouca coisa menor... QUAL ROTEADOR vocês ME RECOMENDARIAM ???? Eu fui numa loja de gamers nesta sexta e o funcionario me indicou o DAP-1360 (segundo ele é a "continuação" do DIR-618 que estou usando temporariamente)... ou o DIR-809 (ac750) que é mais potente e segundo ele é usado por gamers ... bom os preços são os abaixo (no site do boadica), tenho condições de comprar qualquer um dos dois ... o que vocês me recomendariam ? ou tem algum outro melhor que esses que não seja um preço absurdo ? DIR-1360 a partir de 110,00 DIR-809 a partir de 150,00 Desde já, obrigado pela ajuda.
  18. Pessoal, comprei um Iphone 3GS usado de um amigo meu ... bom, to usando ele e tenho algumas dúvidas que estou relacionando abaixo, quem puder me ajudar, por favor: 1) Sendo o aparelho de segunda mão (não sei a procedencia) será que tem problema me cadastrar na AppleStore ? algum risco de bloquear o aparelho ou algo assim ? a AppleStore solicita alguma informação do aparelho ? 2) Alguém sabe algum site ou algo qualquer onde eu consiga iBooks free ? (mais têm que ser livros completos...) 3) Como faço backup do aparelho ? quero fazer backup de coisas simples: músicas, contatos, fotos e ibooks somente... AQUI COMEÇA A FICAR INTERESSANTE: OBS importante: pelo que vi, o aparelho já veio com JailBreak pois tem aquele menu que aparece arrastando o dedo na parte de cima da tela 4) Reparei que as vezes o aparelho fecha do nada os aplicativos abertos... verifiquei pelo menu do JailBreak (descrito na OBS acima) que a memória livre fica 10mb, 11mb ... aí eu tenho que fechar todos os aplicativos e clicar no "free up memory" .. mais é muito chato porque tenho que sair fechando tudo.. o ibook que to lendo a musica que to ouvindo, etc ... então eu posso resetar/restaurar/formatar o aparelho sem problemas ? ou por ter jailbreak vai fazer alguma diferença ??? Quando eu resetar o JailBreak será desinstalado ??? 5) Sobre os aplicativos Cydia, Installous e Crackelous, são seguros ? posso usar na boa ? 6) O que é e para que serve um aplicativo chamado "Taking Tom" ? veio no aparelho mais não sei do que se trata ... 7) Programas para acessar bancos (Itau, Bradesco, etc) são seguros ?? 8) Alguém tem mais alguma dica importante que seja bom passar para um novato ?? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!