Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

slm_cte

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que slm_cte postou

  1. Olá a todos, Depois de algum tempo, esperimentei adaptadores até que achei o ideal, ele é barato e funciona! É este: ultra mini bluetooth 2.1+edr dongle. Instale a versão 6 do driver motioninjoy com o controle e o adaptador plugado depois apenas retire o cabo que vai estar funcionando sem fio agora. Um abraço a todos e boa diversão
  2. Até hoje eu não consegui, tentei com um outro aqui mais não deu certo. Me fala ai aonde voce comprou este adaptador para eu poder comprar do mesmo modelo. Ficarei agradecido pela informação.
  3. Olá, Acredito que o mais indicado para o nosso caso seja um adaptador bluetooth de "classe 1", testarei com este modelo que tinha citado anteriormente, porque pelo que li em outros sites este deve funcionar. Postarei assim que puder, se alguem conseguiu poste por favor ai, valeu!
  4. Alguem tem algum conselho? Talvez se eu tentasse com um adaptador deste ? http://electroplanet.cl/computacion/popup_image.php?pID=122
  5. Olá amigos, Eu estava querendo ligar meu dual shock 3 sem fio no pc, instalei o Motioninjoy 5.0002 e conseguir funcionar o controle com o fio, ao desconectar percebi que o mesmo se conectou ao pc, chegou a vibrar, mas nao funcionava nenhuma tecla. Só me restou a crer que o meu dispositivo bluetooth era imcompatível com o controle. Queria saber se estou certo e se alguem que já tem experiencia com isso possa indicar me um que funcione. Agradeço desde já. Meu dispositivo bluetooth é deste: Meu OS é o windows 7 64bits (mas eu desabilitei a imposiçao de assinatura de driver) e executei o programa como administrador.
  6. Sem os dois coolers que eu instalei na gabinete essa vga já bateu nos 90° quando coloquei um de 120mm atras de 80 CFM + um de 80mm na lateral soprando pra dentro percebi que agora depois de uma hora de Dirt 2 e NFS shift em 1920x1080 fica estavel em 76° com o cooler em 80%. Quando não estou jogando fica em 65º com cooler altomático. Tá ai a dica para quem passa pelo mesmo problema.
  7. Calma amigo quando eu comprei eu achei que foi um erro ter comprado essa mesma placa da xfx com cooler oval. Ai então eu troquei meu gabinete (porque o antigo era muito pequeno nem cabia ela direito com os HDs), sem cooler algum testei as temp. 86° (brincadeira né). Ai então comprei um cooler 80 botei na lateral soprando PRA DENTRO. E um de 120 no fundo retirando o calor do gabinete. Ai quando eu quero jogar, tiro do automático o cooler e coloco 80% resultado a temperatura mais alta que eu cheguei agora foi 76° isso morando em Salvador. Eu estou muito satisfeito com a placa principalmente agora que comecei a jogar em full HD, muito bom mesmo. Um conselho que lhe dou é de ficar calmo e procurar a melhor saida.
  8. Os coolers que sopram o ar para dentro da minha cpu estão enchendo o pc de poeira inclusive o cooler do processador já está bem sujo o que fazer?
  9. Amigos, eu já tenho uma configuração e queria adicionar a ela uma vga Hd 4850, precisarei de uma fonte tambem e como o orçamento apertou, qual a fonte mais barata e necessaria para aguentar a vga? eis ai a config.: C2Q q8200 g31m s2l 2x2gb kingston 800 =>hd4850 hd 500gb gabinete simples dvd rw ?
  10. Interessante, ai vai NFSMW-----nivel de detalhe no maximo -800x600= de 40 a 45 fps -1280x1024= de 17 a 20 fps pelo que vi é a gpu que está mediocre, certo? como poderia verificar isso, como fazer testes? Obrigado pelas respostas até agora galera
  11. Pouca coisa mas pouca mesmo menor, uns 8 a 5 fps é por isso que eu nao entendi a pouca diferença... Vou confessar tambem que eu estou preocupado pois quando fui testar pela primeira vez o pc cometi o erro de nao esperar chegar minha fonte Cooler Master 460w e então a fonte generica pipocou (literalmente) dai minha duvida.
  12. Jogando nfs most wanted a 1024x768 e o resto no maximo só consigo 27 a 30 fps jogando muito pouco nao é? sim amigo fiz isso tudo direitinho valeu.
  13. "OC" Overclock? nao, nenhum, nem de prcocessador nem de vga.
  14. Olá amigos, Estive montando um pc e cheguei a esta configuração: C2Q q8200, mobo GA G31m S2L, 2x2gb kingston 800 (mas tá no xp 32bit), hd 500gb sata, estava querendo pegar uma vga HD 4830, mas antes de comprar eu peguei emprestado uma 8400gs (sei que ela é bem fraca) e na hora de testar em jogos ficou quase a mesma coisa do chip grafico G31. E é por isso que estou perguntando o que poderá ser isso. Sera que este processador nao está danificado? (esta vga funciona em outro pc muito melhor sendo que o outro pc é teoricamente mais inferior) Por favor quem puder me responder será de grande ajuda pois se algo estiver errado a hora é essa para poder trocar. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!