Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kicosl

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Quando ligo fio da antena externa na TV, acende o led de aterramento no F8.
  2. valeu. marclbr! Realmente estavam invertidos, agora acende o led quando está ligado, mas por causa da antena por que a tomada não tem aterramento.
  3. Olá pessoal! Comprei o Clone F8 para ligar a TV, Receptor satélite e em breve um HT. Liguei tudo e notei que os leds 127v e 220v ficam acesos com o 127v mais forte. Não deveria ficar aceso só um? Na minha cidade é 220v. Outra coisa, na tomada em qual eu ligo o f8 não tem aterramento, mas quando desligo o filtro acende o led que indica aterramento, detalhe que é só quando o cabo da antena externa vhf/uhf está conectado inlcusive o conector da antena fica dando choques.
  4. Olá pessoal! Está acontecendo um problema com minha vga, tenho ela há uns 10 meses, não fiz over e nem tenho jogado muito, mas agora está travando a imagem no monitor e fica tela preta, daí volta ao normal e aparece essa mensagem aí da imagem. Já retirei ela, já coloquei o o driver atualizado mas continua o problema. E se eu tento abrir o everest pra ver a temperatura aí é que trava tudo mesmo e tenho que reiniciar. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!