Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

renanH

Membros Plenos
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre renanH

  • Data de Nascimento 17-12-1989 (28 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro, Rio de janeiro.

Outros

  • Ocupação
    Estudante de Segurança do Trabalho
  1. O processador são casos muitos raros de serem queimados, pelo menos eu acho me corrijam se eu estiver errado, acho que foi sua mobo mesmo. Troquei de fonte também e deu esse problema, não foi constatado ainda pois ainda vou leva a mobo para a assintência na segunda, mas tudo aqui funciona menos ela. Pelo menos tudo se energiza, coolers, leeds...
  2. As peças estão nas garantias porém comprei uma em cada loja onde me ofereciam um preço mais acessível, sinceramente montei esse pc a base de milagre, começei em janeiro, e terminei ontem um up completo. De velho permaneceu o hack, a cadeira, o estabilizador, o modem adsl e eu. Levarei a mobo na segunda hoje não da mais tempo moro bem longe do edifício de informática onde comprei as peças e amanhã tenho curso. Futuramente quando acabar com as dívidas que ficaram pendentes mudarei de mobo, acho que foi a única parte em que não obtive o desempenho esperado. Até meu phenom que dissem ser ruim e bla bla bla gostei do desempenho. Obrigado a todos mais uma vez, e assim que eu obtiver uma resposta posto o que houve. Abraço. PS: Grato a dica da Gigabyte, pesquisarei os custo/benefício delas.
  3. E o pior é que eu fiquei na ancia de ver a minha HD 4850 funcionando =\ Me endividei com pressa e me dei mal. Alguma opinião de vocês sobre mobos ECS? Geralmente uso ASUS, mas terei de me contentar com essa mesmo pois não tenho nenhum dinheiro para investir em outra. Abraço.
  4. Fiz todos os testes de memória, uma só, troquei de slot, troquei de pente, vídeo off, vídeo on, sem HD com HD, só não testei nada com processador porque estou sem pasta térmica aqui e não tenho nenhum outro do mesmo socket. É foi a mobo mesmo que foi dessa pra melhor, esse é o problema de se investir em uma marca nova que você não conhece. Sei que esse modelo não era top mas morrer em uma semana de uso é demais já. Obrigado a todos pela ajuda, vou leva-lá pra troca. Espero quem em uns 5 dias eles me deem uma nova. Abraço.
  5. Se sua fonte for "genérica" ela pode estar "cansando" ou a sua mobo está com algum problema. Experimente testar com outra fonte e outra mobo para constatar a qual delas que está relacionado esse problema. Abraço
  6. Os coolers giram o HD lê, o Gravador de DVD abre e fecha normalmente, o monitor LCD do gabinete também acende, só a mobo mesmo que nem sinal de vida :\
  7. Testei com a fonte antiga, que dava suporte porém não aguentaria o tranco da HD 4850, e nada também. Achei bem estranho mas essa fonte SevenTeam não tem chave de tensão de 110/220V ela já vem como 110V ou se adapta automáticamente a tensão ou algo parecido. Mais tarde vou leva o pc para a assintência, constatando o que eu estou achando que seja vou tentar dar uma diferença e tentar troca por uma mobo melhor e que não seja ECS, já vi algumas outras pessoas reclamando dos produtos dessa marca. Abraço.
  8. Vou fazer mais alguns testes agora tomara que deem certo, obrigado pelas dicas. Conforme for levarei à assitência e após retorno e digo se resolvi ou não meu caso. Obrigado. Abraço.
  9. Minha fonte não tem opção de mudar tensão, acredito eu que esteja já configurada para 110V. Já tentei ir pelo vídeo onboard e nada de sinal também, todos os cabos também estão bem conectados. Vou tentar fazer mais alguns testes agora se nada der certo vou levar a assitência :\ Obrigado a vocês.
  10. Desculpe o encomodo mas estou desesperado =\ Montei uma configuração nova a pouco tempo, praticamente tem uma semana de uso ou duas. Ontem fui finalizar a configuração, comprei uma fonte nova mais potente e a placa de vídeo que antes era a onboard da mobo. Após trocar a fonte e instalar a placa de vídeo parece que a placa mãe parou de responde. Já desinstalei a placa de vídeo, troquei de fonte, tentei ner se dava sinal pelo onboard e também não aconteceu nada. Antes de mexer no pc lavei as mãos descarreguei a estatica tocando em uma chapa metálica antes de colocar a mão. Antes de trocar a fonte e instalar a placa de vídeo o pc estava funcionando perfeitamente. Não há nenhuma poeira porém não testei as memórias ainda mas acho que foi o mobo mesmo que foi para o espaço, ela não era nenhuma das top da categoria pois tava quebrado pra poder pegar uma melhor infelizmente =\ Já resetei o CMOS já retirei a bateria da mobo e nenhum sinal. Os coolers giram, onde tem leeds eles acendem. A mobo não possui nenhum leed e não emite nenhum sinal e não emitia nenhum sinal antes quando funcionava normal. Será que algum amigo teria uma solução ou informação a me dar? Desde já obrigado, abraço a todos. PS: Tenho todas as notas fiscais porém as lojas são distantes do meu bairro e ficar sem o pc seria um caos já que preciso fazer trabalhos nele. A configuração é essa da assinatura. A antiga fonte era 430W da TT mas não sei se eram realmente reais.
  11. Estou com um caso bem parecido, minha configuração é essa da assinatura. Funcionam o leed da fonte, todos os coolers giram normalmente, e nenhum bip de erro ou algo parecido acontece. Tudo foi comprado recentemente e montado por mim mesmo, terminando hoje pela placa de vídeo e a fonte, antes era uma Thermaltake "PurePower" 430W "Reais" que não seguraria o tranco completo. Não sou nenhum expert mas já montei outros micros sem maiores problemas inclusive meu velho e extinto single-core Sempron 64. Quanto ao problema também estou achando que seja a placa-mãe se algum amigo puder me ajudar agradeço desde já. PS: Tenho todas as notas fiscais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×