Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Obina

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Obina postou

  1. @vitorruf Amigo, placa de baixo custo para até 16gb de ram para esse processador, qual recomendaria? Placa de até 350,00 haveria?
  2. Bom dia pessoal ! Gostaria de saber se essa possível mudança ( troca de processador) se seria relevante no desempenho para jogos, visto o baixo custo para essa mudança, abaixo minha configuração atual, não sei se minha placa-mãe daria suporte para esse Fx-6300, tem isso também, caso não dê gostaria de saber qual a placa-mãe com baixo custo suportaria, considerando o tópico pois já seriam duas mudanças, placa-mãe e processador, aí já não sei se valeria tanto a pena assim; não tenho intenção de fazer Over...grato. placa-mãe: M4N68T-M LE 8GB DDR3 PLACA DE VÍDEO: GTX750TI 2GB DDR5 PROCESSADOR: PHENOM 465
  3. Olá pessoal ! Gostaria de saber se esta placa em título vale a pena, levando em consideração que esse valor é o máximo disponível, não tenho interesse em placa usada mais, por receio, não ter garantia, e o risco de tomar prejuízo, encontrei esse valor 430,00 por uma nova no mercado livre, são tantas opções que tá difícil tomar uma decisão, gostaria de fechar isso até sexta-feira agora. Minhas configurações: Phenom II x 4 3.40 / 4gb ram/ fonte 400w/ monitor vga 19 lcd ( talvez em algum final de semana jogue em uma tv full para ver qual é ) . Obrigado.
  4. Meu processador phenom II x 4 3.40 com 4gb ddr3 faz um bom conjunto com essa placa do tópico? pretendo em breve colocar mais 4gb. Tenho no máximo disponível 400,00 , que no caso é o preço que encontrei de uma semi-nova.
  5. @Vitor Saucedo Entendi amigo, hoje minha realidade é jogar em um monitor de 19 lcd, nem Full é...claro que não descarto de vez em quando plugar na tv full rs; achei no mercado livre essa GTX 750 Ti 2gb da marca evga por 400,00 já com frete, segundo o vendedor pouco usada.
  6. @Vitor Saucedo gtx 750 ti de qualquer marca? Pois há varias rs... PCYES recomenda?
  7. Olá pessoal, me indiquem conforme o título em assunto por favor, meu limite é 530,00 ( ontem era 250,00 rs) nada a mais rs ...essa aqui seria uma boa? Já vi alguns falarem que não seria boa para jogos... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1093706591-placa-de-video-gigabyte-geforce-gt1030-2gb-ddr5-silent-low-_JM
  8. @Arlindo Mendes Fique a vontade em opinar também, sem o gabinete consigo chegar até 400,00. Tenho dúvida em qual ser melhor, uma de ddr3 2gb ou ddr5 1gb.
  9. @iVinii_ Achei até interessante essa aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1093846511-placa-de-video-xfx-radeon-hd6570-2gb-ddr3-128-bits-hdmi-dvi-_JM
  10. @iVinii_ Bom dia camarada, surgiu uma dúvida rs, se eu não fizesse o up no gabinete, eu teria saldo para elevar a qualidade da placa de vídeo, gostaria de uma sugestão, pois o leque é muito grande, baseando-se nas configurações que passei a você, entaõ meu valor de até 250, passaria para 380,00 rs. Obrigado.
  11. @Marco Souzza Obrigado amigo ! adicionado 33 minutos depois @iVinii_ achei ela aqui bem abaixo e nova..estranho..perguntei la ao vendedor...esperando resposta... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1110998162-placa-de-video-radeon-hd-6450-2gb-ddr3-64bits-pci-e-20-nf-_JM
  12. @Arlindo Mendes sim sim amigo, uma de 600w da corsair esta na lista rs. adicionado 6 minutos depois Poxa amigo @iVinii_ agradeço mesmo a dedicação na pesquisa, como eu disse na primeira postagem, tenho ciência que pagando mais x, y placas melhores virão, mas ainda não é prioridade, mesmo porque o filhote de 11 anos por enquanto não exige algo acima de xbox, ps3...claro que ele já sabe que existe o batman knight..mas para esse jogo, placas mais exigentes precisara rs, talvez coloque mais 4gb de ram antes do gabinete gamer, tenho que pensar ainda sobre rs. Vou assistir vídeos sobre essa que me sugeriu, grato !
  13. @iVinii_ C3Tech Puf-400s 400w Na realidade de hoje me atende rs. adicionado 6 minutos depois Legal isso aqui amigo, vou dar uma analisada também !
  14. @iVinii_ phenom II x4 3.40 965 black editon + 4gb ddr3 de ram + placa de video zotac GT9500 ddr2 512mb como dito. Pretendo após trocar a placa de video e o gabinete, colocar mais 4gb de ram.
  15. @xRockAndRoll uma zotac ddr2 512mb rs ...roda bem batman city no medio por exemplo.
  16. obrigado pela dica, editei o post, estava incompleto rs. adicionado 8 minutos depois @xRockAndRoll Placa De Video Para Pc Geforce Gt710 2gb Ddr3 da galax comparada ao que tenho hoje seria uma boa?
  17. Olá pessoal boa tarde ! Preciso de uma grande ajuda ! Em primeiro lugar já rodei bastante, vendo vídeos e até alguns tópicos relacionados, mas o que me atrapalha em uma definição é devido algumas sugestões sinceras é claro, do tipo : " com mais 50,00 você pegaria a tal " " economiza um pouco com mais 100 você pegaria a tal " gente eu entendo realmente a intenção, mas o ponto é: Não pretendo gastar mais de 250 em uma placa no momento, se eu achar uma de 200, 220 melhor ainda, porque falo isso, estou dando um up no pc do filho, para jogos na realidade do xbox 360, ps3. Quando chegar o momento para jogos atuais, sei que vou precisar investir em uma super placa, no momento tenho uma zotac ddr2 512mb, tem rodado bem batman city por exemplo sem mexer muito no gráfico... pena que ela é directx 10..queria tb jogar uma alien isolation mas exige directx 11. Penso que uma de 2gb ddr3/ddr já seria um bom salto certo? ou da minha realidade atual não sentirei muita diferença ? Vou comprar tb uma gabinete gamer pois o meu no momento é feinho rs, por isso não posso passar de 250.... minha configuração é um phenom II x4 3.40 965 black editon + 4gb ddr3 de ram + placa de video zotac ddr 512mb como dito. Pretendo após trocar a placa de video e o gabinete, colocar mais 4gb de ram. Obrigado !
  18. @ciro-mota Pode me ajudar por favor?
  19. @Edvaldo J. Frederico @Edvaldo J. Frederico @Edvaldo J. Frederico Pois é amigo, já troquei os cabos sim mas o teste via cabo tudo ok, 35mb de download que é o contratado, lembrando que o teste via wifi no not tb ok! Só via celular que não passa de 5mb ( no modo roteador) , repetidor celular tudo ok..loucura amigo. ahh sim ja troquei os canais...
  20. @Edvaldo J. Frederico Ola amigo, modelo da net cisco dpc3925. O router da net esta operando no modo bridge ou como roteador normal? R: Já configurei nos dois modos. E tb desabilitei o wifi do roteador da net. Minha intenção seria usar o tp link em modo roteador usando wifi do mesmo e sua saída da lan para o xbox..mas nem cheguei testar o xbox pois parei no problema do wifi mencionado para celular.
  21. Boa tarde ! Possuo net virtua com 35mb. Configurei o roteador tp link 940n em modo roteador, mas após testes wifi celular não passa de 5mb!!! testes como celular direto no roteador da net cisco, tudo ok. Deixando o roteador em modo repetidor, os testes com celular constam tb ok !!! somente no modo roteador !!! Analista da tp link disse que já fez tudo o que poderia fazer, até atualizar o firmware já fiz mas não resolveu. Detalhe, wifi do not após testes tudo ok no modo roteador, mas no celular não passa de 5mb !!! Me ajudem por favor ! Grato.
  22. Olá pessoal ! fiquei ansioso em saber se nosso amigo tema do assunto resolveu o problema...pois bem..encontro-se na mesma...tenho NET VIRTUA 35MB com modem cisco 3925. Nos testes de dowload via cabo e wifi desse próprio modem, tinha resultados muito bons de 35, até 40mb via wifi..mas não tinha um bom alcance pela casa, comprei ontem roteador tplink 940n...mas agora os testes estão horríveis... não passa de 5mb... fiz apenas por enquanto a configuração básica que ensina o manual...e desabilitei o wifi do modem da NET .. o que posso fazer ainda? Estou perdido amigos...obrigado. adicionado 7 minutos depois Olá pessoal ! fiquei ansioso em saber se nosso amigo tema do assunto resolveu o problema...pois bem..encontro-se na mesma...tenho NET VIRTUA 35MB com modem cisco 3925. Nos testes de dowload via cabo e wifi desse próprio modem, tinha resultados muito bons de 35, até 40mb via wifi..mas não tinha um bom alcance pela casa, comprei ontem roteador tplink 940n...mas agora os testes estão horríveis... não passa de 5mb... fiz apenas por enquanto a configuração básica que ensina o manual...e desabilitei o wifi do modem da NET .. o que posso fazer ainda? Estou perdido amigos...obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!