Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

viniciusferrao

Membro Pleno
  • Posts

    76
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que viniciusferrao postou

  1. Fui procurar preços de bateria nas autorizadas da philco aqui no DF... Pasmem, R$640,00 uma bateria e isso na base de troca! Depois querem culpar os brasileiros de importarem as coisas...
  2. Uso o BatteryCare, mas até o proprio windows exibe a mensagem "Considere a Substituição da Bateria".
  3. Grande mestre, lembro no início dos tópicos sobre o note... Todos esperando os primeiros reviews para comprá-lo e quando confirmaram que era bom, foi absurda a procura! O meu segue sem problemas com dead pixel, o unico problema é da bateria que não segura mais que 1:20 de carga, mas foi por descuido e excesso de uso de minha parte... fora isso o note está perfeito. Também vou pegar a bateria nova, como recomendaram acima.
  4. Ainda não, meu cartão vira dia 29... to esperando pra comprar.
  5. Opa, muito obrigado. Fiz o teste aqui e deu 42% de desgaste da bateria, mas também judiei bastante do coitado. 2 anos de uso intenso!
  6. Olá galera, minha bateria está apresentando um desgaste muito grande. Pensei na substuição, mas não sei onde comprar. Alguém me indica alguma loja? Se não me engano é a Pegatron LIP909.
  7. Olá galera, Bom o bluetooth do meu note parou de funcionar do nada, não ta pareando com nenhum aparelho... alguém tem o driver dele aí? no site da philco não adiantou.
  8. olá galera, fiquei muito tempo afastado do fórum mas fui um dos primeiros a adquirir esse note, como a maioria daqui. Não estou conseguindo encontrar o primeiro tópico feito pra ajudar o pessoal na busca de drivers,solução de problemas, etc... Até hoje a função do teclado para desativar o touchpad não funciona, alguém sabe se ja existe algum driver que arrume isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!