Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erich8

Membros Plenos
  • Total de itens

    1.218
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

81

Sobre erich8

  • Data de Nascimento 10-02-1976 (42 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    guaruja SP
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Interesses
    meu canal no youtube;
    www.youtube.com/channel/UCxufRclNDgmzE-ZwOYrCxDg/videos
    meu blogge;
    http://casemodconnection.blogspot.com.br/
  1. si o HD ja tem uma certa idade os conectores da placa do HD podem esta com zinabre, ai é so retirar a placa e pasar uma borracha nos conectores. monte tudo e teste. si nao for um HD com defeito você pode usar um programa de recuperação de dados.
  2. estou tentando abrir o jogo Tibia no Linux, e ja que o jogo é 32Bit tive de resolver alguns dependendes com um comando na biblioteca libpcre16.so.3. ja fiz isto antes e sempre funcionou. aqui como habilitar o libpcre16.so.0 com o comando caso alguem tenha o mesmo problema; sudo ln -s /usr/lib/x86_64-linux-gnu/libpcre16.so.3 /usr/lib/x86_64-linux-gnu/libpcre16.so.0 mas desta vez estou usando o ubuntu mate 18.04.1 e por algum motivo o jogo abre porém ele da uma mensagem de erro no servidor. mas o servidor deles esta on line. ja dei um reset no roteador e nada. li na internet que tem muita gente com o mesmo problema tanto em linux como em win. e uma solução que muitos apontam é desativar o proxys, mas o meu esta desativado. o que é proxys? podem me ajudar?
  3. fiz o download de todos os drives do fabricante da placa e eles nao tem o driver para este LCD. tenho um outra placa universal mt561-b v2.1 esta placa nao precisa de driver, mas nao sei si da para trocar o cabo para este monitor, mas tenho outro monitor de reserva. como ligar este driver universal a este monitor de notebook? monitor TD141TGCD1 com inverter. placa universal mt561-b v2.1
  4. ola pessoal comprei esta placa universal de LCD v56 e é a minha primeira vez com ela. sei que você tem que ter o manual da tela e o driver, ate ai tudo bem. porém estou um com algumas duvidas. a tela é o modelo ltn140at07 samsung e como mostra na imagem ele tem duas entradas, uma é o cabo de dados e a outra nao sei o que é marquei a imagem com uma seta vermelha. o que é isto? tenho que ligalo em algum lugar?
  5. o que tem no gerador para que ele nao supere 110v
  6. ola pessoal. é possivel construir um gerador simples 110v com um motor eletrico sem muitas modificaçoes? a energia produzida seria estavel? com uma onda senoidal pura? e quantos Watts de potencia ele alcançaria?
  7. obrigado mestre. funcionou, mas agora o erro é outro.
  8. estou usando uma distro lxde e o comando make nao esta funcionando. quando teclo make a compilaçao acaba em erro. parece que esta faltando algumas bibliotecas. nao tenho certeza mas uma delas pode ser a libcurl3. segui o tutorial de instalação e ela nao foi instalada, por tando deve ser por causa dela. mas nao tenho ela nos repositorios do meu linux. tem como instalar esta biblioteca sem o comando apt-get install?
  9. eles ja fizeram isto umas duas vezes, tinha colocado 30 reais e o vencimento era de 90 dias, ai apois 90 dias eles trancaram o meu dinheiro eu nao podia usar estes 30 reais, mas o dinheiro estava la. porém esqueci e ficou meses e então os 30 reais sumiram.
  10. pessoal tenho dois celulares com plano claro e um eu uso sempre, mas o outro os creditos ficam acumulando ate que depois de uns meses a claro exclui todo dinheiro colocado la. ja perdi dezenas de reais neste segundo celular. antes a claro tinha um protocolo de transferencia de cretidos de um celular claro para outro claro porém excluiram esta opção de transferencia. o que preciso é de uma operadora que tenha esta opção de transferencia de cretidos de um celular para outro. vcs recomendam alguma operadora?
  11. então é possivel sim excluir as baterias do sistema de geraçao de energia? teriamos o que? um controlador de carga e um inversor de tençao?
  12. e si fosse uma rotaçao continua e estavel como uma roda dagua? seria possivel excluir as baterias do sistema?
  13. então nao preciso gastar dinheiro com cursos on-line?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×