Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hugo Venturini

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia! Pesquisei mas não encontrei nada aqui sobre este caso: tenho um HP Pavilion tx2510us que apresenta o seguinte problema: ele entra em estado de suspensão sem estar configurado para isto. De repente ele apaga por completo, como se estivesse sido desligado e te obriga à ligá-lo novamente pelo botão e entrar com senha e tudo o mais. Mas nas configurações sobre suspensão e hibernação, nas "Opções de Energia" ele não está configurado para agir desta forma, quando conectado à tomada. Alguém consegue me auxiliar?
  2. Sou muito grato pelas dicas, mas meu problema não é este. Quando conecto o cabo da impressora ao notebook eu consigo imprimir normalmente. O que eu quero é conseguir fazer isto também pelo wireless. Os drivers estão ok, com cabo tudo funciona mas eu quero que funcione também sem cabo. Muito obrigado.
  3. Desculpem os amigos, pois o assunto não tem nada a ver, mas preciso de socorro! Não consigo enviar impressões para minha impressora HP Deskjet 3845 através de minha pequena rede. Se a impressora estiver conectada ao notebook pelo cabo beleza, mas se for pelo wireless não vai nem a pau. Tenho um roteador D-link, modem speedtouch, conectados a um desktop com windows 98. Meu note usa Vista. Do note consigo acessar os arquivos que estão no desktop através da rede, mas não consigo mandar impressão. Alguém pode me socorrer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!