Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shat

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Shat postou

  1. Bom dia. Venho pedir uma ajuda para um upgrade. Logicamente o que busco é um bom custo/benefício. Disposto a gastar uma quantia na faixa de uns R$ 1000,00. Minha configuração: AMD Phenon II x4 940 cooler Coolermaster Hyper TX2 MB m3a78-em 4Gb DDR2 800Mhz G.skill HD Samsung 750GB Fonte Antec 650w MSI GeForce GTX 560Ti Twin Frozen II/OC Gabinete Coolermaster Elite 331 2 Fan 12x12 Coolermaster Sickleflow Quero mudar a plataforma de AMD para Intel. Processador, MB, memória e um cooler. Utilização normal, filmes, jogos, photoshop e criação de videos. Aceito sugestões pouco acima mas que não ultrapassem muito o valor, mas meu desejo é que fique nessa faixa. Obrigado.
  2. Opa.. valeu. estava mesmo pensando nessas duas como melhor custo/benefício.
  3. Gostaria de saber se compensaria realizar um ugrade de uns 500-800 reais ou aguardar mais e trocar todo o equipamento. Trocar o que e o que ele agregaria ao pc no desempenho final. (o que consigo ver é a placa de video, mas sei la né). Uso normal e alguns jogos mais simples. Tipo wow, sc2 e o d3. Estou meio distante das novidades então melhor perguntar pra quem está "afiado". MB Asus m3a78-em Processador Phenom II x4 940 3.0 Ghz Memória 4 Gb (2x2Gb) G.Skill 800 Mhz Video ATI Radeon 4850 Fonte Corsair 450vx hd 750gb 7200rpm samsumg (acho) Gabinete Coolermaster 333 PC comprado no inicio de 2009.
  4. valeu. Então sua sugestão e mesmo o hd205 (?) e esperar o microfone ECM-PC60 mesmo? Aquele da Sennheiser PC330 por 140 que vem os 2 não é bom? É porque não conheço a marca, mas pelos reviews... E esse estaria comigo em uma semana, por isso a duvida.
  5. Vou aproveitar este tópico para sanar a minha dúvida também. O meu computador foi montado 2 anos atras com ajuda dos membros do Clube do Hardware, e como foi a escolha mais certa que eu fiz, montando peça por peça e ate hoje ele roda simplesmente TODOS os programas, jogos, enfim, tudo que preciso, vou pedir a ajuda de vocês mais uma vez. Estava pensando em trocar de headphone, pois o meu (que não sei qual é pois não estou em casa), machuca depois de um tempo a orelha e não tem uma qualidade boa. (sem contar que o microfone é horrivel) Ele é fechado e custou cerca de 50 reais uns 2,3 anos atras. Andei lendo por dois dias aqui, vendo paginas e acabei vendo que, na minha faixa de preço, o Sennheiser HD205 pra mim seria uma boa pedida. Encontrei ele por 70 dólares em uma loja que estou tomando como base, por ter diversos produtos da sennheiser e outros, e ser em buenos aires. http://www.xgaming.com.ar/category.php?id=9 Três perguntas. Seria realmente interessante eu pegar este phone ou outro? Como eu vou utilizar somente em casa, queria se possível que fosse fone+mic, e esse não tem. Me indicaria algum desta loja de la ou de outras em um preço razoavel? Achei o pc330 parecido (vi diferenças como detalhes laterais, na espuma de apoio e na frequência de resposta) mas o preço vai pro dobro. O pc333 esta fora de cogitação, muito caro, e os pc1xx não me agradaram. Se vou gastar cerca de 100 dólares ou pouco mais só em um fone de ouvido não vou comprar um que não me agrade. Não tendo um com qualidade sonora agradável (equilibrada) e com mic que preste em uma faixa de preço razoável, tem algum mic bom que daria pra usar em conjunto com o hd205? http://www.waz.com.br/_produtos/?p=86582 este é bom? ou desktop é melhor? http://www.waz.com.br/_produtos/?p=97412 O ruim é q odeio mic de mesa. pouco prático. Não me agrada nem um pouco ficar abaixando enquanto estou em um game pra conversar, ou enquanto tiver na web pra conversar no skype, msn ou ts por exemplo. Deixo meus 2 milhões de duvidas pra vocês, e podendo me ajudar, desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!