Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo23

Membro Pleno
  • Posts

    114
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Rodrigo23 em Water cooler para FX 8350. foi marcado como solução   
    Mesma resposta dei para outra pessoa aqui,vai te ajudar. Cuidado temperatura maxima exigida é 70º, se esta chegando a 90º pode ser sua fonte ou como problema citei abaixo.

     

    Cara é o seguinte, pasta termica pré instalada que já vem com esses processadores da série FX é um verdadeiro lixo e uma bomba atomica pra ferrar sua placa-mãe e processador.Porque?

    Com tempo ela gruda e chega parecer durepox, impedindo retirada do cooler sobre processador, resultado é muito trabalho e cuidado pra não estragar processador, já que voce vai ter desmontar tudo seu pc e retirar parte debaixo fixada com cooler sobre placa mãe para fazer estes reparos mais exigentes desses produtos de má qualidade.

     

    Recomendo a todos que esteja com temperaturas acima de 60º nesses processadores da série FX, verificar se esta usando pasta original do processador e trocar  o mais rápido possivel por outra qualidade posterior.

    voce vai notar diferença enorme na temperatura quando trocar sua pastar termica, tanto no modo turbo não vai passar dos 50º e modo normal 20º~30º.

     

    Maioria das pessoas manda para lojas informatica instalar e eles sempre coloca as original, processadores da série FX tem este problema de qualidade com pasta termica que já vem com o processador.

     

    Espero ter ajudado e Boa sorte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!