Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zeus123

Membro Pleno
  • Posts

    588
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

37
  1. Não, os meus medos são, eu plugar a placa de vídeo "nova" e a fonte queimar se o problema for nela (acho que não levaria outros componentes junto por ser EVGA), ou então a placa-mãe estar com defeito e estiver queimado o slot PCI-Express já que a mesma tem dado falhas ao transmitir dados da placa de vídeo integrada. Edit: Eu uso um Iclamper Energia 5.
  2. Boa tarde, meu computador estava funcionando normalmente sem nenhum tipo de problema, mas esses dias eu liguei o computador e ele ligou tudo normal mas não deu vídeo (ficou com a luzinha laranja), daí eu removi a minha placa de vídeo dedicada e liguei na on board e ele funcionou, só que está dando artefatos na tela e de tempos em tempos desliga e liga o sinal do VGA por um segundo mesmo trocando cabo VGA, apertando bem a conexão e utilizando driver Intel Graphic do site da fabricante da placa-mãe. Acabei comprando uma placa de vídeo no Alie e estou esperando chegar porquê me parece ser a solução mais viável para que eu possa resolver o problema e que seria melhor para utilização de dois monitores. Mas como a onboard também está problemática eu estou com medo de ser a placa-mãe e eu tenha que comprar um kit novo ou de ser a fonte EVGA que eu acho que não vai explodir na minha cara rsrs A minha dúvida é, será que vale a pena eu desinstalar a placa-mãe para retirar o espelho que está travando a porta HDMI? Se for a fonte o problema, por ser EVGA eu espetando uma placa de vídeo do Alie numa margem de consumo segura é muito perigoso? Se fosse só problema com a parte gráfica do processador acho que seria até melhor para mim. EDIT: Eu estava pensando comigo agora, o problema poderia até ser na memória RAM que é puxada da on board não? Apesar de que não da tela azul e com isso deixaria como última hipótese.
  3. @Antonio Carlos Barros dos Devia ter sacado pelo nome que roteadores eram para melhorar a rota, seria isso? Não quero usar VPN porque é proibido pela Steam apesar de todo mundo falar que não da nada não quero arriscar, a minha Steam é mais cara que o meu PC.
  4. Olá, troquei da internet da Claro 240MB para a internet da Oi Fibra 400MB para não ter mais problemas de rota no Counter Strike: Global Offensive, mas o problema voltou de novo, meu ping que era em torno de 30 voltou subiu para 80 ficando bem mais difícil de jogar CSGO somente nos servers da Valve, estou testando todas as portas que vi nesse vídeo mais abaixo desde a 27005 até a 27032 para ver se resolve mudando tanto na opção de arranque do CSGO com +clientport e alterando a porta do modem como um técnico da OI me indicou mas nada resolve. Alguém com o mesmo problema ou que quem sabe saiba alguma forma que possa resolver? Obrigado pela atenção.
  5. Acredito que a temperatura esteja ok porque ele comprou um Water Cooler, também falei pra ele que possivelmente teria que formatar, não teria outras coisas que poderiam ser tentadas antes disso?
  6. Olá, eu ajudei um amigo meu a montar um PC para jogar CSGO ano passado com uma taxa de FPS monstra mas apesar de ter uma configuração potente tem apresentado desempenho baixo, gostaria da ajuda de vocês para solucionar o problema. Config do PC: Core i7-8700 Placa-Mãe Asus TUF B360M-Plus 2x Corsair 8GB DDR4 2667 RGB Galax GTX 1660 6GB SSD 240GB HD 2TB Fonte Corsair 600 Watts 80 Plus Bronze Windows 10 x64 Ele tem rodado o CSGO entre 140 a 300 fps com monitor 144hz, era pra rodar bem acima disso, tipo nem precisava de uma configuração tão parruda e tá dando desempenho muito baixo. Já foi remotamente atualizado o driver da nvidia, colocado as configurações do painel Nvidia em máximo desempenho, alterado algumas configurações de iniciação do Counter Strike: Global Offensive para aumentar desempenho, colocada as configurações do jogo no mínimo, atualizado o DirectX e não resolveu, detalhe o Windows parece tá apresentando problemas porquê não abre as configurações. Alguém tem alguma ideia de como resolver??
  7. Ela deu um banho no meu teclado e mouse e eu tenho a sensação de que eles ficaram com tempo de resposta mais lerdo, eu passarei a fazer essa limpeza então com cuidado devido utilizando álcool em gel.
  8. Um tópico bem direto, eu sei que danifica mas não consigo convencer minha mãe do contrário. Se alguém puder explicar pra ela, só álcool isopropilico deve ser usado o que deve ser muito caro, infelizmente é melhor NÃO LIMPAR.
  9. Pergunto isso por causa do Corona vírus (convid-19) e terei que compartilhar o computador.
  10. Boa noite, comprei um JBL T500 com entrada P3 funciona bem no meu Lenovo Vibe K6 que tem entrada P2 mas ao caminhar fica desconectando o cabo e o botão de pausar musica, trocar música etc não funciona tudo por não estar conectado totalmente como P3. Será que vale a pena comprar um desse pra ver se melhora? https://pt.aliexpress.com/item/32831437031.html?src=google&src=google&albch=shopping&acnt=494-037-6276&isdl=y&slnk=&plac=&mtctp=&albbt=Google_7_shopping&aff_platform=google&aff_short_key=UneMJZVf&&albagn=888888&albcp=7475419406&albag=78285569502&trgt=296730740870&crea=pt32831437031&netw=u&device=c&gclid=CjwKCAiA7t3yBRADEiwA4GFlI4Vge2Gz_YDj1OVwKXOsZ-rJOci7cDbdR8USIeL71PTdGVFbDqEMGxoCKpgQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds Alguém teria outra solução (que não seja trocar o Smarthphone ou fone)? Comprei hoje mas já foi aberto e paguei muito pouco e não gostaria de pedir devolução. adicionado 36 minutos depois Achei esse aqui também https://pt.aliexpress.com/item/32973873908.html?src=google&src=google&albch=shopping&acnt=494-037-6276&isdl=y&slnk=&plac=&mtctp=&albbt=Google_7_shopping&aff_platform=google&aff_short_key=UneMJZVf&&albagn=888888&albcp=1626568036&albag=65942329430&trgt=539263010115&crea=pt32973873908&netw=u&device=c&gclid=CjwKCAiA7t3yBRADEiwA4GFlI0MyWhIC5N0pKru6Mtzge_Nxck6q9F0A1zL3dsTloltqk4QXimNJZhoCwA8QAvD_BwE&gclsrc=aw.ds
  11. Para proteger eu decidi que vou usar um plástico antigo que achei aqui de um raio x gigante, protege certinho o monitor, já limpar eu não irei limpar por enquanto pelo menos porque tenho medo de piorar a situação.
  12. Parece ser uma boa, mas eu só consigo tirar com a unha, papel higiênico não sai será que com um paninho desses consigo tirar sem tanta dificuldade? Será que existe pra comprar uma proteção pra por no monitor enquanto eu não estiver usando? Tipo um plástico maleável pra por em volta? (meu monitor é 24p acho que LCD ou LED)
  13. De tempos em tempos aparece umas sujeirinhas pretas na tela que só consigo remover com a unha do dedo mesmo sabendo que não se deve tocar na tela, isso vem danificando meu monitor de pouco em pouco deixando algumas marcas na tela. O que será que é isso? Como evitar? Qual a melhor forma de remover?
  14. Ao invés de chamar um eletricista bom o que ia me custar uma nota e ia dar muito trabalho ficar movendo a escrivaninha, eu comprei um Adaptador Para Tomada Padrão Antigo Para Novo 64122 - Sms , um iClamper Energia 5 e dois cabos de força padrão novo. Vocês tem que entender que a minha escrivaninha é de madeira e já tem mais de 15 anos de idade tenho muito medo de quebrar ela até porque apesar de tão velha ela me serve muito bem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...