Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pauloslipknot23

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que pauloslipknot23 postou

  1. 1) PARA QUEM TEM UM FONTE SENDO UM ARQUIVO . AVI Agora vá em FILE novamente, e como queremos um vídeo em (.m2v) já para ser usado em DVD, vamos em EXPORT-> Adobe Media Encode... o Premiere abre um quadro com várias opções... vamos ao que interessa para o novo vídeo... Veja em FORMAT e escolha a opção MPEG2-DVD, desmarque a opção áudio em Summary (quando você tiver fera, podemos alterar várias configurações desse vídeo extamente nessa janela)... porém quanto click em OK e escolha o diretório onde irá gravar “seu-arquivo.m2v” aconselho que seja no mesmo diretório onde gravou o seu áudio. não entendi essa parte ai de gravar o vídeo! meu Adobe Premiere 1.5 não tem esse EXPORT-> Adobe Media Encode só tem isso aqui:
  2. Eu tô baixando o Adobe Premiere Pro 1.5! esse tutorial pra fazer o Demux serve para essa versão também? flWS
  3. tem site pra baixar ele de graça? ou ele é só pago mesmo? flWS
  4. valeu! flWS Eu fiz essa mas a contra-capa não ficou boa não! tem como você me dar umas dicas em relação ao fundo? xS flWS Tô com dúvida na página 12 desse tópico de como recortar o nome "CEBOLINHA" e a assinatura do Maurício de Sousa sem danificar o muro! podem me ensinar passo a passo pois sou iniciante no Photoshop! ObS:Tô com Photoshop CS2 em português!
  5. No tópico 11 do tutorial ele diz que usou o degradê em cima e embaixo! como é que eu uso o degradê em um só local! ??????
  6. Essa ferramenta aqui é? e recorta com Ctrl+X? tô com essa dúvida ae! me ajuda ae! flWS
  7. 1º)Abro uma imagem(Ctrl+O) 2º)Vou em Janela>Camadas ou (F7) aparece a janelinha com a camada depois clico com o botão direito e duplico a camada. 3º)Agora vou excluir a camada original e trabalhar com a cópia. 4ºSeleciono a ferramenta varinha mágica e clico em umas das cores do fundo e vô em Selecionar>Difusão ou Alt+Ctrl+D 5º Vai aparecer uma caixa ae eu coloquei 1 pixel e cliquei em OK 6ª) Depois vou recortando o fundo com (Ctrl+X) 7ª)ficando desse jeito depois: 8º)Agora crio um novo arquivo(Ctrl+N) com aquelas medidas pra a capa de DVD e seleciono a ferramenta mover e uso pra mover a imagem que eu tabalhei para esse novo arquivo 9º)E agora que movi a imagem para o novo arquivo não sei com esticar e dimuir(redimensionar) tentei de todo jeito mas não sei,ae a imagem só fica parada assim: Tô com essa dúvida me ajudem por favor!
  8. 1º)eu criei um novo arquivo(Ctrl+N),com as medidas que foram dadas no tópico! 2º) ae eu abri(Ctrl+O) o logos de Closed Captions para colocar no dvd que um usuário disponibilizou para download. mas como é que eu seleciono um separadamente para colar nesse novo arquivo que eu criei?
  9. preciso de uma help! não estou conseguino botar os logos e recortar as imagens pra colar num fundo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!