Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

douglas lundy

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que douglas lundy postou

  1. Isso mesmo , aquelas luzes lá que mostra os níveis de tinta na impressora, sempre ficam mostrando como vazio.
  2. eu tiro os cabos, e aperto o cancelar e o tipo de papel, mais ai quando eu reconecto ele continua mostrando o leed como vazio!!!
  3. ok, meu aqui na minha impressora não deu certo, eu tenho que retirar os cartuchos para fazer o reset?
  4. o amigo, pode me ajudar de novo ai, a minha impressora e a dskjet f4280, no tipo de papel tem 3 opções, devo apertar as três ou qualquer uma? Olá amigo a minha impressora é a deskjet f4280, eu fiz este teste e não deu certo, e o mesmo procedimento a f4280 com a f4180?
  5. alguem ai sabe como resetar a hp deskjet f4280, pois eu recarreguei o cartucho dela mais o leed dela ta como vazio, ai mando imprimir ela imprime so a primera folha depois sai tudo falhado. e a proposito, o orificio que se introduz a tinta no cartucho 60 da deskjet e aquele buraco q aparece a espuma, ele fik em baixo do selo , ou tenho que tirar a tampa externa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!