Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

josuka

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que josuka postou

  1. Melhorou alguma coisa!!! mas vi que é isso mesmo =) P 5174 =/ ta valendo =)
  2. Up man Esse programinha me deixou com uma pulga atrás da orelha EEK!
  3. Fala galera!!! Sou meio leigo no assunto, mas pelo que vi no post, vi algumas placa de video inferior a minha porém dando mais GPU que a minha... Tenho um Phenom x3 8450, 4 Gb ( 2x Kingston ), ECS 9600GT 512, Asus m2n-x plus e uso Windows Vista ultimate 64 bits SP2, HD Samsung 160 Olhem a imagem e me ajudem!! acho que tem algo errado, se não tiver beleza, mas se tive me ajudem ai =) Abraço Imagem:
  4. Faz isso sim, porq eu coloquei aqui na minha maquina, deu uma diferença velho... sem contar aquele esquema do cuda que ta atualizado e uns outro icones que entro la... deve ser coisa boa!! nossa melhoro 100% aqui, agora minha maquina ta massa Eu baixei direto da nvidia.com.br
  5. Cara, eu vi isso também! mas se você for la no propiedades vai repara que tem alguns arquivos a mais. Sorte né veih.. ontem terminei de formata a maquina ai fui baixar o driver pra 64 e vi que o drive tinha sido postado naquele instante uaHaUhauaha. Obs: abri o crysis melhoro veih o fpc.. joguei com 22 a 15 hoje, até na hora dos tiros e tal hehehehehe ta massa high full +) nusssssssssssssssssss =))))))))))))))))))))))))))))))) Consegui só editando os arquivos no regedit la!!! Se alguém tiver o mesmo problema, basta entra no google, que tem la os arquivos e os valores para ser alterados. valeu ai
  6. Fala galera!! seguinte, acabei de instalar o vista ultimate 64... eu tava testando o crysis.. coloquei todo no high full e rodo blezinha... a jogabiliade estava legal, sem trava!! fiquei muito satisfeito. Aquele programinha tava mostrando de 17 a 13 FPS... pra mim tava bom cara, até em momentos de batalhas! muito bom. Outra coisa eu to usando um drive violento D+ u 186.18 muito massa.. tem uns icones a mais e tal!! muito massa!! Agora minha maquina está filé! só estou postando mesmo, pra falar que deu tudo certim com minha placa e minha maquina. valeu ai a ajuda da galera, sempre que puder ajudar estarei aqui!
  7. Pessoal, seguinte! Como eu havia falado, comprei um monitor de 19 wide, mas assim o crysis pego as config dele e outros jogos tamb, porém meu warcraft frozen trone, não ta aparecendo nas opções a resolução do monitor que é 1440 x 900 :/, ta aparecendo só até o maximo do monitor antigo. alguem pode me ajudar, é alguma coisa na placa que tenho que configurar?
  8. Fala pessoal! Seguinte, hoje eu uso minha 9600GT ECS em um monitor de 17, to querendo comprar um samsung 19 wide, a placa vai segura os jogos com a mesma qualidade do meu monitor 17?
  9. Pensando bem... Fiz o teste aqui, olhem na foto abaixo e me ajudem a ve se ta ok! http://img132.imageshack.us/img132/5333/testek.jpg Quando vocês falam em fps em jogos, como vocês veem esses fps em um jogo normal? valeu Obs: alex acho que as travadinha era o carai hehe, do vista aqui atualizando alguma coisa, porq hoje joguei da metade do jogo pra frente até o zeramento e em nenhuma vez aconteceu isso, to achando que deve ser algum processo ontem que estava travando a CPU e não tinha nada a ve com a placa.
  10. Alex, quantos fps sua placa fica no aquamark3d? Só pra eu ter um comparativo aqui para eu tirar umas conclusões, porq se ficar muito abaixo e mando ela di novo para garantia hehehe Se outra pessoa tamb puder postar aqui como fica o resultado final do aquamark3. Sei que não é o programa ideal para testes, mas pelo menos para comparações ele serve. valeu
  11. Cara, reinstalei esse driver que você usa, o physX voltou beleza, porém o need continuou. Mas o seguinte, ó o need mesmo, joguei COD4 devil my cry e entei repara, fiquei procurando algo parecido em diversas telas e não nada. Agora o cod4 roda beleza.. mas peguei umas fases aqui que ele deu uma travadinha, nao parando o jogo, mas parece que os fps caiem ai fico meio lento, mas nem é muito tempo. Fiquei preocupado agora... porq assim minha maquina era pra rodar ele no talo sem trava, ou não?? Maquina: Triplo core phenom 8450, 3Gb ram ( vista 34 só le isso ) uma ct3tech 500w, e minha ECS9600, mobo asus m2n-x plus e ai.. o que me falam sobre essas travadinha e aquele defeitim no need que eu postei a foto?? Obs; nao trava parando, mas fica um pouco lento ai passa e volta ao normal. ou realmente essa placa de video nao guenta roda o COD no 4?
  12. Tipow.. só reparei nesse jogo, joguei COD4 e Devil my cry e não consegui reparar nada parecido com isso... OBS: o need que da foto ta nu talo! Cara, tem algum programa que eu limpe esses drivers.... porq assim, eu não formatei a maquina depois que veio essa placa, eu havia formatado antes, mas como tava travando a maquina, pedi pra troca ai veio essa ( mesmo modelo ) ai nem formatei, apenas reinstalei o driver, pode ser isso? E a questão do physX no driver mais atualizado ele aparece certim.. acho que vou volta com ele. só uma pegunta aqui, eu tenho um instalador desse driver novo que falei, porém queria saber se alem desse driver que eu tenho que é o185.85 eu preciso instalar esse forceware tamb, porq eu nao tenho esse forceware na minha maquina, tenho que instala os dois?
  13. Fala pessoal!! Seguinte, troquei minha placa que estava travando a maquina, ai veio uma nova, nem ta travando mais. porém tava jogando o need undercover e olha o que ta acontecendo no carro quando bate uma sombra nele... só no carro que da essa parada ai, nao sei se é normal isso nao. http://img14.imageshack.us/img14/3913/needforspeedl.jpg Repara no porta malas dentro do circulo que eu coloquei la. tipow umas bolinhas saca? Obs: coloquei o ultimo driver, e depois coloquei o do cd e deu a mesma coisa, porém o seguinte, quando coloquei o do cd e fui nas configurações de video olha como estava o simbolo do physX: http://img14.imageshack.us/img14/5333/configydj.jpg é normal o icone fica desse jeito?
  14. Saimon, tive um problema desse de trava a maquina, não de artefatos na tela, mas joga ai travava a maquina, mandei troca minha placa, estou jogando nela, chegou ontem e até agora funcionando legal, tipow joguei warcraft 3 ( DOTA ), CABAL e Devil my cry, ainda nao joguei o needd under nem o COD 4... mas esses que eu joguei, rodaram filé. Tipow pode ser algum defeito na placa sua, não creio que esse bug são em todas, se tiver na garantia troca ela ^^. Athlon Phenon x3 8450, 9600GT ECS ( du dragaum hehe ), 4Gb ram, Asus M2N-X Plus, C3TECH 500w.
  15. Alguem usa essa placa com um fonte c3tech de 500? e a pergunta que fiz antes sobre o conflito... se tiver alguem que tenha essa placa-mãe m2n-x plus ou o processador phenon x3 8450 me fala ai =) porq ai tiro da minha cabeça essa nóia de conflito... " to noiado por minha ultima maquina comprei um x1650 pro agp para um asus a8v-x e conflito, dai que comprei minha maquina nova... hehehehe o plaquinha de video que da do de cabeça"
  16. Bom dia pessoal! Troquei minha placa de video, pois acho que oi problema era nela mesmo, mas ainda não chegou, queria saber se a 9600GT tem algum tipo de conflito com a m2n-x plus e com o processador Athlon 64 x3 8450. Se alguem souber de algo me avisa, que da tempo de troca as outras peças ainda hehehehe. valeu a outra coisa, o COD4 no vista 32b com 4 gb de ram ( comprei mais uma de 2 Gb ) guenta roda no talo das configurações permitidas la? porque no problema que eu tive com a primeira placa, o cara da assistencia falo que era a placa de video que nao tava aguentando rodar o COD4 com os filtros ligado no talo e as config tamb, mas por via das duvidas mandei troca e não acreditei muito nele tamb não.
  17. Bom galera... testei tudo que eu podia, formatei varias vezes, por ultimo coloquei um VISTA ULTIMATE e joguei, quando estava ficando feliz, travou. Ultimo teste... vou comprar uma fonte de 650W, mandei a placa de video e a memoria para a garantia!!! As temperaturas todas estavam normais e tal. A maquina é a seguinte: Phenon x3 8450, Placa mãe M2N-X plus, 2Gb kingston, 9600GT ECS 512 e fonte c3TECH 500W ( não sei se aquela ***** é real ), HD 160 SATA. tudo novo e essa ***** ta travando ***!!! Obs: jogos como: Warcraft, CABAL, e até mesmo o Devil My Cry rodaram beleza, mas quando eu jogava COD4 e NFS under dava ele travava, a maquina só travava nesses dois jogos, usava internet normal, msn, players e tal... funcionando tudo na alta! se alguem puder da maisuma ideia do que pode ser! =X valeu ai!
  18. Bom aqui vai uma geral... Temp video ta em 41°C, (106 °F) Acabei de jogar 1:30 de Devil my cry 4, o processador da 21°C, placa-mãe 37°C, MCP 63°C. Mas vou fazer o seguinte, vou tentar jogar o cod4 novamente se trava de novo eu falo. nossa mas to feliz do dmcry ta rodando beleza tudo no very very. Só uma pergunta aquele sisteminha physX interfere alguma coisa nesses jogos que eu citei que estava travando?
  19. Tipow... liguei um ventilador em cima da maquina hehehehe nem o hd esquentou... tava tudo refrescado!!! mas eu vi a temperatura do processador, como vejo a temperatura da placa de video? valeu ai =) Update: Cara seguinte, cabei de jogar umas 2 horas de Devil my Cry... e não travo eu reinstalei o DirectX, pode ser isso? vou tenta instla o COD4 de novo, o jogo pode ta bugado tamb né.. porq só travo nele e no uindercover ambos comprei em uma lojinha de games aqui. Meu medo é de ta estragada, acabei de compra saca, ai queria saber pra eu pedi garantia qualquer coisa. valeu ai =)
  20. Velim... minha fonte é uma c3 TECH PEAK 505W 500Wwtz
  21. Fala pessoal!! Seguinte, me ajudem nesse pepino aqui. Comprei uma maquina nova um phenon x3 8450 64, placa-mãe m2n-xplus e a placa de video essa famosa ai 9600GT e 2 Gb de ram. Cara quando eu jogo o CABAL ela roda filé, mas eu instlei alguns jogos aqui como o COD4 o undercover rodo fino d+ muito bom, mas está travando ai trava a maquina tamb.. só reiniciando o pc que volta. O cabal ta rodando beleza veih, joguei o dia inteiro hoje e rodo super fino saca? Alguem pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!