Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

nataliabenassi

Membros Juniores
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre nataliabenassi

  • Data de Nascimento 25-07-1989 (28 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    sao paulo
  1. Olá! Estou fazendo uma planilha com lista suspensa com base em outra lista suspensa. Preciso fazer isso em varias células da coluna. porém, não consigo conciliar as linhas corretas das colunas. As listas são criadas nas células, mas fica condicionada a 1ª célula somente. Assim: na célula H1 cria a lista, a célula I1 cria a lista de acordo com a H1. Mas na célula H2 cria a lista, a célula I2 continua criando a lista de acordo com a H1... Anexei a planilha em questão. Se algum puder me ajudar vou ficar muito grata. Agradeço desde já. lista suspensa.xlsx
  2. Olá! Estou usando o Access 2016. Recebo frequentemente uma listagem de clientes onde esses arquivos têm em media 1 milhão e 300 mil linhas. Tanto altenrando o arquivo original, quanto criando um novo, quando tento fazer a alteração do formato de alguma coluna (exemplo: de texto curto para numero) da um erro: "O Microsoft Accesse nao pode alterar o tipo de dados. Não há espaço em disco ou memória suficiente." Já procurei sobre isso em outros foruns e foram corrigidos aumentando a capacidade do MaxLocksPerFile, através do Regedit. Mas no Access 2016 não tem a opção Connectivity Engine. Tentei tambem alterar pelo Visual Basic, digitando o codigo: "DAO.DBEngine.SetOption dbMaxLocksPerFile, 15000000" mas não deu certo. Alguem consegue me ajudar por favor?
  3. A mesma coisa: copiar os dados de uma planilha para outra. Mas agora são duas planilhas para copiar para uma só. Dessa forma: Copiar de “negociações andamento” E "retorno campanha" para "julho". Mas com a ressalva que pode ser que haja mais uma planilha para alimentar a "julho". Ficaria: copiar de “negociações andamento” E "retorno campanha" E "campanha extra" para "julho". Para não ter erro, o melhor acho que seria uma formula onde eu pudesse copiar de varias planilhas para uma só.
  4. Então ... Estava perfeita, mas vou precisar de outra planilha de alimentação. Fora a "negociação andamento" vai ter mais uma de "retorno campanha" E pode ser que haja uma terceira (que ainda está indefinido). As informações serão as mesmas, mas não vou poder deixar todas na mesma planilha. Serão 2 planilhas (ou mais) alimentando simultaneamente as mensais. Anexei a planilha que já estava com a formula. Obrigada. Desculpa a novidade Cópia de 24_07_15_Filtro com fórmulas_Patropi.xlsx
  5. Olá! O que eu gostaria de saber é simples mas não sei se possível fazer: uma formula de copiar e colar com condição. E com condição sobre datas Tenho 3 planilhas: “negociações andamento” , “julho” e “agosto”. Como na planilha de “negociações andamento” nem todos os acordos são fechados, preciso de uma formula com condição onde só é copiado para a planilha “julho”, os dados da linha com acordos onde estejam na condição “fechados”. E outra formula igual, mas que ao invés da condição “fechado” seja data a partir do mês seguinte. Então novamente se estiver no mês “julho” e tiver uma linha com a data 01/08 os dados dessa linha seja copiado para a planilha “agosto” Para ficar mais fácil anexei uma planilha de exemplo. Espero que consigam me ajudar. Obrigada
  6. Boa noite. Estou utilizando o Outlook 2010. Ao escrever um novo e-mail, no menu inserir, o botão inserir tabela está desativado. Não possuo excel, só o outlook, porém a outra versão que tinha instalado o botão inserir tabela funcionava. Alguem sabe o que fazer para habilitar? Obrigada.
  7. Estava no windows normalmente quando computador deligou. Liguei novamente e não teve sinal de vida. Mas o cooler esta virando e a luz da placa mãe esta acesa. Já testei a memoria, placa de video e nada... A placa é uma Asus m2n sli deluxe. obs: Já pesquisei em outros foruns e não achei nada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×