Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dj.marcelo32

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que dj.marcelo32 postou

  1. Boa noite pessoal. Pessoal preciso de ajuda tenho um netbook parado aqui, pra não perder quero usar ele pra fazer uma central de games com batocera Linux Aí vem o desafio, a tela dele quebrou a um tempo já,eu usava ele em uma tv monitor por HDMI problema é que preciso acessar a Bios dele, mas ele não aparece o post pelo HDMI, somente quando inicia o Sistema operacional. O Grande problema é que ele não tem VGA e não encontro tela pra comprar pra ele. Alguma dica ? Pensei em tirar sinal pra VGA do conector interno da placa onde liga a tela Nativa dele, seria Possivel ?
  2. valeu pelos Links amigo deu tudo certo mas fik uma obs aqui pra qm tiver o mesmo problema estes drivers dos links acima pegam de boa porém tem que serem instalados a partir do ''modo de seguraça com rede'' OBd velho ajudo muito!
  3. Boa Noite pessoal venho pedir ajuda o problema e o seuinte assinei uma net via radio aqui de um amigo o link em que eu estou conectado tem 20 MB ele nao limita banda pros clientes porém me passou uma antena ''airgrid m5 HP '' ja configurada q era de outro cliente limitada a 1MB como faço pra mudar isso tipo configurar ela pra 3 ou 4 MB por exemplo ?
  4. Boa noite pessoal. esta semana peguei um notebook acer aspire E1-532-2674 ele veio com windows 8, formatei o ingrato e instalei windows 7 bom instalei drivers e tal, Porém o de som ta me dando dor de cabeça, pois no gerenciador de dispositivos apareciam 2 drivers de som um da realtek e outra da intel HD na tentativa de c orrigir o driver intel desinstalei ele para reinstar outro (que nao deu certo) bom desde ai nao vejo mais ele no gerenciador de dispositivos somente em modo de segurança e ta saido som só nos fones de ouvido nos alto-falante nao. Alguém ae pode me da uma luz, um link correto para o driver que esta em falta? Modelo do note acer aspire E1-532-2674 OBS. procurei por todo lado e nao achei o driver correto. Peço desculpas desde já se postei no lugar errado é q o forum ta diferente da ultima vez que entrei aqui ! Aguardo !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!