Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nosbielcs

Membro Pleno
  • Posts

    99
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que nosbielcs postou

  1. Pessoal. Fiquei com uma pulga atrás da orelha por causa daquele GPU = 065B que foi apresentado pelo programa GPU Z. Então resolvi fazer um teste com o programa aquamark 3, e o resultado final foi de 44 mil pontos. Será que esse resultado é bom ou ruim para esta placa? Se é que minha placa não é falsa. Segue a imagem final do aquamark. Neste outro link tem vários outros usuários com a placa parecida com a minha, lista de resultados online do GPU Z. http://www.techpowerup.com/gpuz/search.php?page=1&Vendor=&GPUName=065B&ProcessSize=&DieSize=&BusInterface= E aqui a foto da minha placa. http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=98915171_4944.jpg&v=P
  2. Como vocês fazem para aparecer todos os dados nesse programa GPU Z? Aqui no meu pc, alguns dados ficam em branco (unknown) e gostaria de ver eles... OUTRA coisa, minha placa aparecem dados diferentes das imagens acima. Será que ela é falsificada também? vejam na foto:
  3. Rafael. Pode ser fonte genérica sim. Fica tranquilo.
  4. Pois é Claudio. Essa é minha dúvida. Compensa mais, uma 8400 por 120 reais, ou uma 9400 por 150 reais. Fiquei confuso por causa da baixa diferença de valores, e ao meu ver a 9400 é muito mais placa que a 8400.
  5. Kronos. é que encontrei a 9400 por R$145 reais. A 8400 está R$120, e achei que valeria a pena pegar a 9400 por causa da pouca diferença de preço.
  6. A diferença da 9400 pra 8400 é muito grande, ou não vale a pena este upgrade?
  7. Agora já era pessoal. A placa já chegou, já montei o pc e ficou tinindo... Daqui algum tempo eu junto uma verba e compro uma placa de vídeo melhor. Eu já achava o athlon 64 da config. na assinatura bom...agora parece que está muito acima da minha espectativa.
  8. Beleza então. Já estou montando meu pc novamente. Estou montando em uma placa mãe asus m2v - athlon X2 7750 - 4gb de Ram Markvision - Vídeo Asus Geforce 8400gs...agora vai. Só vai me faltar um monitor descente.
  9. Vou utilizar uma fonte de 300w reais. Será que vai dar conta? Estou com medo de queimar a placa.
  10. Hum...entendi. ENtão é isso. Eu vi uma marca chinesa em uma loja aqui no centro de ctba e depois acabei vendo que existiam outras marcas como asus, ecs, msi, xfc...bacana saber disso. Mas enfim, acabei de comprar essa aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97749996-placa-de-video-asus-gf-8400gssilenthtp512mb-pcie-nvidia-cnf-_JM espero que tenha feito um bom negócio, pois andei pesquisando e vi pessoas reclamando da ECS porque faz muito barulho no cooler e que a asus é uma boa marca.
  11. Pessoal, estou para comprar uma dessa 8400 gs pelo ml. Porém tem modelos diferentes, pelo que estou entendendo é que vários fabricantes produzem a mesma placa, porém existem algumas mudanças no cooler, na cor e outros detalhes. É isso? Outra coisa, o desempenho de um fabricante para outro é diferente...ou a placa é de desempenho determinado independente do fabricante? Valeu
  12. Procurem uma distribuição Linux (LIVE) e façam o procedimento de restauração da mbr. Possivelmente a mbr foi apagada. Está tudo lá, mas o sistema não encontra a tela de entrada. PS: Só fico surpreso com as denominações "consultor" de ti... é engraçado. Mas tá valendo pessoal. Quem tiver mais dúvida, procurem no fórum do ubuntu que lá tem a explicação passo a passo de como usar o live para restaurar mbr.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!