Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo00

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Diogo00 postou

  1. Não, eu gostaria de nomear a variável com o conteúdo de outra. o objetivo disso é criar variáveis em tempo de execução.
  2. Boa tarde pessoal, Gostaria de criar uma variável, com o nome contido em outra variável. Por exemplo: Uma variável string. string nome="teste"; E criar uma nova variável com o nome que tem no interior da variável nome, no caso "teste": int "conteudo_no_interior_da variavel_nome" = 10; Alguém poderia me ajudar, de como poderia fazer isso?
  3. Boa tarde pessoal, Estou fazendo um código, onde eu gostaria de criar alguns objetos em tempo de execução, devido ao fato de não saber quantos irei criar, tudo depende do usuário. Ja fiz alguns testes, mas quando crio o objeto dentro de uma estrutura de condição, ou uma função que seja, não consigo acessar os métodos depois fora da das estruturas, pois, os objetos ficam locais. Declaração da classe: using namespace std; class Grafo { int v; list<int> *adj; public: Grafo(int v); void adcAresta(int v1, int v2); void dfs(int v); }; Criando objeto e utilização posterior do método: // Criando if () { Grafo grafo (V); } //utilizando método. grafo.adcAresta(1,2); Alguém tem uma ideia de como melhorar isso ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!