Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fbmj

Membro Pleno
  • Posts

    91
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que fbmj postou

  1. Rapaz eu consegui fazer isso uma vez mas faz muito tempo, precisei usar novamente a uns 2 meses mas não consegui recolocar o imei original, o meu imei tá um número estranho, mas mesmo assim funciona normalmente.
  2. Cara teu celular é brasileiro? Se for, você tem certeza que veio com o 2.3? O 2.2.2 já foi postado em páginas anteriores. Se as respostas anteriores forem sim, poderia postar sua imagem recovery do 2.3?
  3. Mensagem aos novos proprietário de um ZTE BLADE: Depois de meses tentando achar uma rom legal, a conclusão é a seguinte: a melhor rom é mesmo a original 2.2.2, não percam seu tempo tentando encontrar o graal.
  4. Hehe, também tive o mesmo problema, baixa o aplicativo do link e seja feliz. Ps: faça primeiro o root temporário para depois fazer o permanente Link: http://www.modaco.com/topic/320722-19-nov-r14-visionary-one-click-root/
  5. Cara tu tem que instalar o recovery original pelo clockworkmod, tem nos comentarios mais em cima o link. Isso estando com uma rom original é claro, dai tu baixa o arquivo do amigo ali mais em baixo que tem o arquivo image.bim, tu coloca ele dentro de uma pasta image criada no cartão de memória, em seguida tu vai nas configurações, sobre o telefone ai tu procura atualização, aperta e tudo é feito automaticamente. Ps: estou com problema de fazer o root pelo z4
  6. Valeu cara, finalmente consegui restaurar. Já tava com saudade de ver o robozinho verde ao iniciar . Agora só falta restaurar o imei, mas a preguiça bate.
  7. legal cara, você tem o arquivo image.bin?
  8. Cara eu estou com a rom original, tentei pela atualização do sistema e depois pelo recovery e nenhum deles deu certo. Alguem conseguiu?
  9. Cara instalei aqui, você tem certeza que essa é a rom atualizada da TIM? Porque eu não vi nem vestígios de TIM nessa rom, é igual a que veio no celular...
  10. Já fiz esse processo mas o meu atualizou para uma rom chinesa, por isso que preciso da imagem do clockworkmod.
  11. Cara você ja fez o root e instalou o clockworkmod? Se sim, cara seria um favor enorme se você pudesse mandar a imagem recovery dessa rom pra gente. Valeu!
  12. Esse celular deve ser da chin unicom porque tem o mesmo launcher do meu blade quando atualizei assim como esse w escrito embaixo é o simbolo da china unicom. Falando em hardware parece a cópia do galaxy x, só que com a tela menor. Boa sorte ai!
  13. Nossa acabei de atualizar meu aparelho pelo software da zte, na verdade depois de tantos de-bricks ele reconheceu como se meu celular fosse chines da chinaunicom. Foi instalado uma versão do android 2.2.2 bem presonalizada e cheia de aplicativos (pra ter uma ideia vem até o ranging thunder) até que é bem legalzinha essa rom, no entanto só tem em chinês e inglês. Queria mesmo era a atualização brasileira. Se alguém tiver a atualizado e tiver um arquivo de recovery dela e quiser passar eu agradeço. Valeu!
  14. Eita que eu passei por um perrengue danado, fui fazer o processo do de-brick e terminei ficando preso no FTM sem rom. Para consertar foi uma dor de cabeça! Para quem quiser também tem a versão zip http://www.mediafire.com/?1411a804may9b4q Pessoal, jé tentei que cansei pesquisar aqui no forum a atualização do clockworkmod para a 5.xxx, por favor me mandem o link. Valeu! Edit: encontrei, é só ir pelo rom manager...
  15. Agora estou me lembrando, quando eu brickei o meu blade eu tive que usar o método mais difícl de debrickar e ai voltei para o FTM, será se não existe um modo mais fácil?
  16. Também estou interessado nessa resposta. Outra coisa esse update é para o 2.3? Voltei para a rom original e estou até gostando , pena ser 2.2
  17. Eu carreguei o cel ontem de noite e deixei sem mexer até agora quase 15hr e ainda está em 99%
  18. Dei um tour por essa Lezo, no entanto achei meio lenta e tem um market próprio que não gostei. Voltando para a: http://www.modaco.com/topic/353191-gen2european-aosp-gb-237-t0mm13brom/ muito mais rápida.
  19. Respondendo a perguntas: eu disse que roda mais ou menos jogos porque estou sem tempo para instalar algo mais pesado, mas ela roda fruit ninja sem overclock e sem chainfire legalzinho. A bateria dura tranquilamente dois dias fazendo ligações, com o wi-fi ligado e usando de vez em quando o google maps e o navegador. Outra coisa interessante é que dá até pra usar wallpaper animado sem lag. Em relação ao launcher ele é bem básico, tem poucas personalizações, o que eu acho até bom pois evita de eu bagunçá-lo todo . Valeu!
  20. Pessoal, pra quem quer uma rom estável e sem frescuras, cuja bateria dure muuito, e dê pra jogar razoavelmente, eu continuo a indicar: http://www.modaco.com/topic/353191-gen2european-aosp-gb-237-t0mm13brom/ Estou com essa rom a umas 3 semanas e ainda está tudo ok, só teve uma vez que o aparelho reiniciou (um récorde em comparação a todos os outros roms existentes e que eu testei). Reinterando que o laucher padrão dela é super fluido mesmo sem overclock ou qualquer modificação nos parâmetros. Valeu!
  21. Hehe, obrigado. No entanto venho aqui dizer que assim como os outros ICSs esse infelizmente também ficou lerdo com o tempo . Terminei instalando essa rom: http://www.modaco.com/topic/353191-gen2european-aosp-gb-237-t0mm13brom/ há uns 5 dias e ela é fluida mesmo com o laucher original e sem overclock. Nesse exato momento estou com 64mb livres na memória ram e olha que eu uso o avast. Valeu!
  22. Ok, os vídeos em hi-quality não funcionam, mas pra mim isso não é importante e o rádio eu só uso o Tunein. A respeito do chainfire, aqui tá funcionando perfeitamente e estou jogando NBA Jam.
  23. Pessoal link: http://www.modaco.com/topic/353230-june-30ics-beta-rom-aokp-cm9-remix-rc-669/ Só digo uma frase: O ICS finalmente ficou perfeito!!! Para completar essa rom já vem com o S2E que passa o programa todo para o SD, segue um pequeno tutorial (depois de instalar a rom é claro): Primeiro guarde o que você tem no SD no PC, porque vai ser tudo apagado (por precaução faça o backup da rom, para caso der alguma coisa errada); Inicie o celular em recovery; Vá em advanced; Partition SD CARD; Em seguida selecione a quantidade de memória que você quer usar do SD; Agora no outro menu selecine 0mb; Reboot recovery; Reboot system; Entre no S2E, se disser que ele parou, tente entrar novamente (acho que ele não aceita landscape); Deixe selecionado: aplicações, aplicações privadas, dalvik cache e cache downloads; Aperte a tecla menu e então definições; Deixe marcado: extended partitions info e montar como ext4; Sai do programa e reinicie o celular normalmente; Vai dizer que está atualizando os aplicativos; Passe o que você tinha no SD de volta ao celular; FIM Ps: acho que isso deixou meu cel um pouco menos rápido (coisa pouca, mas compensa pelo maior espaço). Ah ia esquecendo, descobriram também que a ZTE tá lançando aparelhos com ICS daí o pessoal conseguiu tirar alguns aplicativos que vem nas roms oficiais, taí o link: http://www.mediafire.com/?tivns9zpehxc5pm Valeu!!!!
  24. Gente finalmente saiu a versão estável do CyanogenMod 7.2!!!! link:http://download.cyanogenmod.com/?type=stable&device=blade

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!