Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JOSEIVAN

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que JOSEIVAN postou

  1. Eu pensava que o cabo conversor transmitia o som tb, pelo visto estava enganado. Estou em dúvida se compro o Philco PHN 15008(O tópico deles tá bombando) ou esse Centturion.
  2. Pessoal, estou muito tentado a comprar este Notebook, mas queria saber algumas coisas: 1º - O som é legal? Distorce? Como é o grave? É baixo? 2º - Dá pra jogar jogos como Ned For Speed? 3º - Não vem com conexão VGA, então dá pra ligá-lo em Datashow com o DVI? 4º - DVI é inferior a HDMI, não é? Grato pela atenção de todos !!!
  3. Vi muita informação que o som do MUB é muito baixo, será que este também é? Preciso de resposta urgente pois pretendo comprá-lo hoje pois tá uma promoção na saraiva por $1699,00. Se não comprá-lo acho q/ vou esperar pelas promoções de final de ano.
  4. Pessoal, estou muito tentado a comprar este Notebook, mas queria saber algumas coisas: 1º - O som é legal? Distorce? Como é o grave? 2º - Dá pra jogar jogos como Ned For Speed? 3º - Não vem com conexão VGA, então dá pra ligá-lo em Datashow com o DVI? 4º - DVI é inferior a HDMI, não é? Grato pela atenção de todos !!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!