Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Christianmartins

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Christianmartins postou

  1. Concordo plenamente galera, estamos sendo lesados, não faz sentido nenhum a empresa não fornecer informações suficientes. Então se você comprar um pc e não gostar do S.O você é obrigado a permanecer com o S.O ou mandar para autorizada realizar um orçamente de algo que poderia ser feito pela gente mesmo.... Vou tentar a dica do nosso amigo Henrique, via prompt de comando, a unica tentativa que ainda não realizei! Alguém já tentou? Para que eu não perca tempo com mais uma tentativa. valeu Galera!!!!
  2. Henrique, Verifiquei sim isso no boot. já tentei com as 2 formas, no legacy entra no recovery e na outra opção ele reinicia.!
  3. Henrique -RJ Tentei com o SYSPREP, e mesmo assim ele não vai... ele ta indo para o recovery. Ta tenso demais...
  4. Ok. Obrigado Henrique -RJ. Vou realizar o teste e respondo aqui com a conclusão. Abraços.
  5. Galera, já tentei tudo isso, desabilitei o secure boot, troquei de UEFI para Legacy e vice versa, tentei de tudo no setup possível, perdi a paciência e abri o equipamento removi o HD coloquei em outro Deskop apaguei as particões e voltei para o pc, ainda assim não consegui nada, na hora que ele começa a ler o dvd de instalação do windows 7 ele reinicia, então tentei outro recurso, removi novamente o hd e instalei o 7 em outro pc, tbem não funciona ele fica reiniciando, ai quando tentei restaurar usando um cd do 7 o teclado e mouse não detectam. Alguém tem alguma dica???? Por Favor!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!