Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mdnq

Membro Júnior
  • Total de itens

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Tudo que mdnq postou

  1. Obrigado pela dica, Alexandre. As ferramentas do Hiren's boot CD são realmente muito boas, mas não consegui resolver o problema usando o Active@ Partition Recovery. Ele tem 2 opções que poderiam me ajudar: uma é de scanear toda a superficie do disco procurando por partições (que eu tentei e não funcionou, o programa simplesmente cai), a outra é de restaurar o MBR (master boot record). Eu estou pesquisando e desconfio que o problema deste meu HD é de MBR, mas esta opção de restaurar o MBR criando um novo registro pelo Active@ Partition Recovery só funciona na versão completa, não na demo.
  2. Estou com um problema com meu HD externo e infelizmente receio que eu já tenha perdido todos os dados. Tenho um HD externo Hitachi Travelstar 60 Gb ATA/IDE 5400 RPM, modelo HTS541060G9AT00, montado em um case Samsung USB 2.0, e tenho usado este HD sem problemas há 7 anos, conectado a um notebook Dell Inspiron 630m com Windows XP Professional 2002, Pentium 1.73 GHz, 2 Gb de RAM. Ontem conectei este HD em outro notebook, Dell Inspiron 1525 com Windows Vista, Intel Core Duo 2 GHz, 3 Gb de RAM, e o HD não foi reconhecido. Quando voltei a ligar na máquina antiga, o HD não foi reconhecido novamente, e aparentemente algo foi danificado. No explorer aparece um novo drive E: mas nas propriedades tenho tamanho 0 bytes, 0 livres e 0 utilizados. No disk management o HD sequer aparece. Já tentei recuperar os dados utilizando: GetDataBack, EASEUS Data Recovery Wizard, Disk Recoup, Easy Recovery Professional e Recover My Files, sem sucesso. Tentei então usar o partition magic, mas o programa nem inicia, me dando uma mensagem: Error 100 - Partition Table is Bad. Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão e se posso ter esperanças de recuperar os dados.
  3. Olá, Estou com um problema semelhante aos apresentados aqui, mas no meu caso infelizmente receio que eu já tenha perdido todos os dados do meu HD Externo. Tenho um HD externo Hitachi Travelstar 60 Gb ATA/IDE 5400 RPM, modelo HTS541060G9AT00, montado em um case Samsung USB 2.0, e tenho usado este HD sem problemas há 7 anos, conectado a um notebook Dell Inspiron 630m com Windows XP Professional 2002, Pentium 1.73 GHz, 2 Gb de RAM. Ontem conectei este HD em outro notebook, Dell Inspiron 1525 com Windows Vista, Intel Core Duo 2 GHz, 3 Gb de RAM, e o HD não foi reconhecido. Quando voltei a ligar na máquina antiga, o HD não foi reconhecido novamente, e aparentemente algo foi danificado. No explorer aparece um novo drive (E:) mas nas propriedades tenho tamanho 0 bytes, 0 livres e 0 utilizados. No disk management o HD sequer aparece. Já tentei recuperar os dados utilizando: GetDataBack, EASEUS Data Recovery Wizard, Disk Recoup, Easy Recovery Professional e Recover My Files Tentei então usar o partition magic, conforme sugerido neste fórum, mas o programa nem inicia, me dando uma mensagem: Error 100 - Partition Table is Bad. Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão e se posso ter esperanças de recuperar os dados.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.