Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Salomão

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. http://www.kabum.com.br/produto/33609/coolermaster-cooler-blizzard-t2-p-processador-intel-rr-t2-22fp-r1/?tag=blizzard 100 dilmas :/ Um detalhe que eu não sabia é que os coolers mais baratos não variam de rotação... Então o mais recomendado é ter um que varie sua rotação?
  2. Opa... Obrigado pela recomendação... Eu vi que esse T2 tá na média de 120 reais. Não existe algo mais em conta?
  3. Boa tarde. O cooler original do meu Phenom II X4 955 Black Edition não está mais aumentando a rotação quando o processador esquenta. O resultado é que quando converto um vídeo, chega aos 80 graus fácil e tenho que deixar ele funcionando com apenas 2 núcleos. Por isso comecei a pesquisar por aqui para fazer a troca do cooler e vi alguns posts recomendando o Hyper 212, o T4 e tal, mas eles chegam a custar 200 reais. Gostaria de saber o que posso conseguir gastando 80 reais. Não jogo e não renderizo vídeo. É uso cotidiano, assistir vídeos em HD e converter vídeos para passar pro iPhone. http://www.kabum.com.br/produto/24676/cooler-extream-ice3-cpexhp-02 Esse modelo é uma boa escolha ou existem outras opcões melhores?
  4. Boa tarde pessoal. Tenho um Modem da NET CISCO DPC3925 que liga ao computador via cabo de rede. O problema é que desde que foi instalada a internet da NET aqui, toda vez que se desliga ou reinicia o computador, o Modem paralisa, para de mandar sinal de tudo, de Wireless e de cabo normal. Só volta a funcionar se reiniciar o Modem retirando o cabo e colocando novamente. Já fiz um procedimento de reset de configurações de rede que tem num forum da Microsoft, além de ter o driver da placa de rede atualizado. Mas nada disso funciona. Toda vez que reinicia o computador, o Modem pára.
  5. Ah. Esqueci desses detalhes. Pasta térmica nova, testei com a RAM (mesmas especs) do outro PC aqui de casa, já testei sem a placa de vídeo. Uso filtro de linha (220v aqui).
  6. Bom dia galera. Gostaria de uma ajuda mais técnica sobre meu Desktop, que de um tempo pra cá tá desligando do nada e agora nem liga mais. O vídeo em anexo mostra como ele tá se comportando. Às vezes ele se mantém ligado por uns 10 segundos mas depois volta a apagar novamente. Vale destacar que já fiz todo processo de limpeza na placa mãe, memória, placa de vídeo etc, tanto com pincel quanto com sprays limpa contatos e secador. A fonte é uma Corsair CX480 comprada recentemente. Fico agradecido aos que tentarem me ajudar. Abraços! trim.0F121DFC-0443-4AB2-9293-9FD46FA17B75.MOV
  7. Olá pessoal. Estou passando por um problema com minha máquina. A mobo é uma ASUS M4A88TD-M/USB3. De vez em quando ele vinha tendo desligamentos repentinos, mas com pouca frequencia. Mas agora ele simplesmente não liga direito. Quando aperto o botão de ligar, ele aciona, não passa nem 1 segundo e apaga. Se eu manter apertado o botão, ele vai tentar ligar 3 vezes e não ligará mais. O curioso é que se eu apertar o botão de ligar e logo após apertar e segurar o reset, ele liga normalmente e mantém. O que pode estar acontecendo nesse caso? Obrigado!
  8. Pessoal, a mais de 1 semana eu comprei o GTA IV original. Instalei tudo direitinho, mas quandoe entrei no Game, lá diz que SÓ SALVA o jogo com o Windows Live ID. Botei o meu e apareceu que eu não estava numa região onde tem suporte para o LIVE. Mudei meu endereço todinho pra um dos EUA. Quando voltei ao jogo, deu a mesma. O que eu faço pra consertar isso?? Ja procurei nos sites da Microsoft, mas nenhum tópico lá resolveu meu problema. Peço a ajuda de vocês para solucionar meu problema e finalmente eu jogar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!